Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 31 de março de 2017

Jovem muçulmana vai a igreja para humilhar pastor e termina maravilhada com mensagem do Evangelho


Uma jovem muçulmana, criada em uma família ultraconservadora na Turquia, se propôs a ir a uma igreja evangélica para constranger o pastor através de um confrontamento. Mas, ao final do culto, ela estava transformada.

O relato do testemunho de conversão dessa jovem envolve um detalhe importante: ao assistir os vídeos do pastor na internet, ela se convenceu de que poderia quebrar seus argumentos facilmente, já que há anos nutria ódio aos cristãos por conta de sua educação islâmica rígida.

Os planos maliciosos foram abandonados assim que ela ouviu a pregação do Evangelho durante o culto. Seu coração se desarmou com as palavras do pastor: “Tudo o que eu ouvi me mostrava o amor que eu sempre procurei, e as palavras de fé e coragem acabaram com os meus medos”, relatou a jovem à organização Christian Aid Mission.

A virada

No entanto, o conflito de se encontrar com algo que mudou sua vida mas era uma contradição com tudo que havia aprendido desde criança, a deixou hesitante em passar a frequentar os cultos e integrar a comunidade. Mas, um sonho com Jesus a fez mudar de ideia.

“No meu sonho, Jesus me levou à igreja e me disse: ‘O que você ainda está esperando? Siga o meu caminho’. Eu vi todos vocês lá esperando por mim, sorrindo para mim”, disse ela ao pastor da igreja, identificado como Matta.

Após esse sonho, ela decidiu falar abertamente sobre sua conversão ao Evangelho, e fez uma publicação no Facebook, falando sobre a mensagem que mudou seu coração e a tornou alguém que deixou para trás as tradições religiosas familiares.

“Esta jovem ainda usa seu véu, mas não pára de espalhar o Evangelho às pessoas”, disse o pastor, que agora, como todos os cristãos na Turquia, vive um momento de apreensão, porque o país vê a ascensão de um movimento extremista muçulmano, apoiado pelo presidente, que enfrenta uma crise política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...