Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 21 de março de 2017

Morre o magnata David Rokefeller, um dos fundadores Do Clube Bilderberg. E o que você tem a ver com isso?

David Rockefeller em foto recente e acima detalhe do site da Fundação criada por ele que tipifica muito bem a aplicação da ideologia do pensamento politicamente correto.

O legendário bilionário norte-americano David Rockefeller morreu nesta segunda-feira, dia 20 de março de 2017, em sua residência, aos 101 anos de idade. 

O site do jornal O Globo, por exemplo, noticiou assim o falecimento de Rockefeller:

O bilionário filantropo David Rockefeller, o último de sua famosa família, morreu aos 101 anos na manhã desta segunda-feira. O porta-voz da família, Fraser P. Seitel, afirmou que ele morreu enquanto dormia em sua casa, em Pocantico Hills, Nova York.

Rockefeller era o sexto filho de John D. Rockefeller Jr. e neto de John D. Rockefeller, cofundador da Standard Oil, fundada 1870, e que foi maior companhia da época, com produção, refino e transporte de petróleo.

Com a morte de seus irmãos mais velhos, Rockefeller estava à frente de uma vasta rede de interesses familiares, tanto empresariais quanto filantrópicos, que vão da conservação ambiental às artes. Ele também comandou o que hoje é o banco JP Morgan Chase.Para comemorar seu 100º aniversário em 2015, ele doou 4 mil quilômetros quadrados de terra a um parque nacional do Maine.

Mais uma vez a grande mídia passa ao largo dos fatos políticos mais importantes no que respeita a David Rockefeller e à Fundação que leva o seu nome. Digo isso porque o agora finado Rockefeller, a exemplo de George Soros, sempre manteve laços estreitos com toda a sorte de tiranetes comunistas ao redor do mundo.

A home page da Fundação Rokefeller não se diferencia de qualquer ONG politicamente correta como pode ser conferido aqui. 

Em setembro de 2013, a Assembléia Geral da ONU reuniu-se em New York, num tempo em que jamais se imaginaria que Donald Trump chegaria à Presidência dos Estados Unidos. E lá se vão 5 anos. Essa Assembléia da ONU reuniu uma torrente de tiranetes esquerdistas de todos os quadrantes do planeta. Nessa época reinavam absolutos bafejados pela brisa ácida que soprava desde a Casa Branca, no auge do reinado de Hussein Obama.

Entre os tiranetes esquerdistas latino-americanos que se julgavam imbatíveis à época está o indigitado tupamaro Pepe Mujica do Uruguai então no auge de sua campanha pela liberação da maconha.

E quem recebeu de braços abertos o tupamaro para um encontro exclusivo? Ora, David Rockefeller e o não menos notório George Soros conforme postagem mais abaixo. Tanto a Open Society de George Soros como a Rockeffeler Fundation estão entre as principais fundações norte-americanas que sustentam uma miríade de ONGs esquerdistas nos Estados Unidos e em todos os países do mundo, como mostrei em postagem (veja mais abaixo) sobre o encontro de Soros, Rockefeller e Pepe Mujica em paralelo à Assembléia Geral da ONU em 2013. 

Chamo atenção também para esta postagem sobre a recente Lei de Migração brasileirarecentemente aprovada no Congresso Nacional em sessões assediadas por lobistas de ONG brasileira que recebe doações das Fundações de Soros e do falecido Rockefeller.


Os patronos da maconha

Uma reportagem da agência internacional de notícias EFE, publicada no site venezuelano 25Segundos, enfoca um detalhe importante do convescote cucaracha-bolivariano montando em New York durante a assembléia da ONU, que reuniu os tiranetes comunistas latino-americanos.

A grande imprensa que inclui obviamente as agências internacionais de notícia, deu expressivo destaque aos eventos paralelos dos quais os tiranetes do Foro de São Paulo participaram. A notícia mais destacada foi o encontro do presidente do Uruguai, Pepe Mujica teve com duas personalidades: David Rockefeller e George Soros. E o assunto foi a liberação dos entorpecentes. 

E, para quem afirma que a tal “nova ordem mundial” e o “Clube Bilderberg” são apenas teorias conspiratórias dos malucos da internet, a matéria da agência EFE revela o contrário, quando destaca Rockfeller como um dos fundadores do Grupo Bilderberg, o “clube” das pessoas mais influentes do mundo, ressalta. O Clube Bilderberg, como o Foro de São Paulo, foram transformados pela grande mídia num tabu. Nenhum jornalista - com raras exceções - se refere a essas organizações.

Tanto Fundação Rockefeller como a Open Society de Soros estão empenhadas numa campanha internacional para a liberação dos entorpecentes. Todavia, ninguém se arrisque a acender um cigarro de tabaco perto desses dois ícones do Clube Bilderberg que será não só censurado como expulso do ambiente.

Mujica recebeu o maior apoio de ambos. Soros, que é o presidente da Open Society Foundation, ofereceu toda a ajuda possível para que o processo de liberação dos entorpecentes inciado no Uruguai possa avançar com maior facilidade. 

Rockfeller, Soros e Mujica compartilham a mesma idéia: a política geral atual com respeito ao narcotráfico não está dando resultado. Pelo raciocínio do tupamaro e dos dois bilderbergs, deduz-se que, se a repressão ao crime em geral não tem evitado os crimes, basta então que se libere todos os criminosos. Acabam-se as prisões e os julgamentos e todos seguirão felizes as suas vidas. Trata-se, como se evidencia, de um troço bestial.

Mas não deixa de ser interessante todos esses detalhes que aproximam dois bilionários americanos com governos esquerdistas latino-americanos. Pelo menos estão unidos em torno da maconha. Ambos são ricos e poderosos e deles jamais se ouviu qualquer censura aos regimes tirânicos de viés cubano que infestam a América Latina. 
Muito pelo contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...