Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 7 de março de 2017

"Os homossexuais devem morrer assim como os corruptos e os ateus", diz 'apóstolo'


O "apóstolo" Rodolfo González da 'Igreja Movimento Misionero Mundial no Peru' convocou fiéis para o extermínio de homossexuais, afirmando que eles "não são obra de Deus". O Ministério Público abriu uma investigação pelo crime de instigar homicídio.

A pregação do do "apóstolo" Rodolfo González Cruz, cidadão cubano líder do Movimento Missionário Mundial no Peru, foi gravada na semana passada e divulgada pelo jornal La República.

Nela, o "apóstolo" pediu aos fiéis que participassem de uma marcha contra a política educativa do governo por considerar que com o ensino da "igualdade de gênero" se pretende disfarçar a promoção da homossexualidade.

"Os homossexuais devem morrer assim como os corruptos e os ateus, porque não são obra de Deus. Se encontrarem duas mulheres fazendo sexo, matem as duas, se encontrarem uma mulher fazendo sexo com um animal, matem ela e matem o animal (...) em nome de Jesus", convocou González.

...o Movimento Missionário Mundial publicou na última segunda-­feira um comunicado onde o pastor assegura que "as frases que são escutadas na gravação de parte de minha pregação são no contexto dos mandamentos do Antigo Testamento, onde Deus mencionava as penas por imoralidade sexual (...). As boas novas para todo ser humano é que já não vivemos sob as leis do Antigo Testamento".
González disse que se "reafirma no respeito absoluto à vida de todo ser humano".

O MP informou na segunda­-feira à imprensa que abriu uma investigação por suposta instigação maciça a cometer delito contra a vida, o corpo e a saúde das pessoas e por discriminação.

Assista:

Phonte: Púlpito Cristão

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se, para cumprir a palavra de Deus, ele mandaria, nos termos de DT 21,18-21 um filho seu contumaz e rebelde para ser apedrejado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Frazão...

      Existe um enorme diferença entre as duas situações, e ela é confirmada por uma palavra: abominação!

      Vamos conferir Deuteronômio 21-18 a 21:

      “Quando alguém tiver um filho contumaz e rebelde, que não obedecer à voz de seu pai e à voz de sua mãe, e, castigando-o eles, lhes não der ouvidos,
      Então seu pai e sua mãe pegarão nele, e o levarão aos anciãos da sua cidade, e à porta do seu lugar;
      E dirão aos anciãos da cidade: Este nosso filho é rebelde e contumaz, não dá ouvidos à nossa voz; é um comilão e um beberrão.
      Então todos os homens da sua cidade o apedrejarão, até que morra; e tirarás o mal do meio de ti, e todo o Israel ouvirá e temerá.”
      Deuteronômio 21:18-21 ====

      E qual o trecho do Velho Testamento que condena o homossexualismo?
      Levítico 18-22!

      “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; ABOMINAÇÃO é;”
      ====

      Agora vamos para a Nova Aliança!

      Quem comete uma abominação é uma pessoa abominável. Fato!

      Assim sendo, vamos ler Apocalipse 21-8:

      “Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos ABOMINÁVEIS, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.”

      Perceba que, mesmo sob a égide da Graça(!), o abominável pecado homossexual será castigado com Perdição Eterna no Lago de Fogo!

      A Bíblia é clara neste ponto!

      Desobediência não é uma abominação; homossexualismo é!

      Prezado Frazão, o senhor poderia me apontar no Novo Testamento uma passagem que indique o apedrejamento como norma disciplinante?

      Excluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...