Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 18 de março de 2017

Trump pagou mais impostos que líderes de esquerda, Obama e Sanders


A divulgação dos dados dos impostos de Donald Trump revelou que o novo presidente pagou mais tributos do que todos os principais líderes da esquerda americana, que defendem a ampliação da carga tributária e da intervenção governamental. 

Na opinião de analistas como Paul Joseph Watson, colunista do site InfoWars, e Tomi Lahren, colaboradora do veículo de comunicação The Blaze, a divulgação foi uma pesada derrota para a esquerda e um "tiro que saiu pela culatra", que desmistificou a teoria da conspiração a respeito da suposta "evasão fiscal" cometida pelo chefe do Executivo.

Ao longo da campanha presidencial de 2016, os grandes veículos de comunicação dos Estados Unidos chegaram a argumentar que Trump "não teria pago qualquer imposto" ao governo, fazendo uso de brechas na legislação que favoreceriam seus investimentos.

Os dados divulgados a respeito de sua contribuição, todavia, mostraram que Trump pagou uma taxa superior (25%) à aplicada aos rendimentos de Barack Obama (19%), principal líder do Partido Democrata, e Bernie Sanders (11%), um dos maiores apologistas da intervenção governamental na economia e o mais popular político socialista dos Estados Unidos.

Para Tomi Lahren, colunista do The Blaze, "esse foi um momento difícil para todos aqueles que passaram os últimos seis meses de suas vidas em um esforço para tirar a legitimidade o presidente Donald Trump, atacando-o por toda e qualquer razão. É um momento muito difícil para esses indivíduos, mas tudo ficará bem". 

Segundo Paul Joseph Watson, a divulgação dos dados tributários de Donald Trump foi "o pior fracasso, mostrado ao vivo, da imprensa americana". Até mesmo analistas da esquerda qualificaram a revelação das informações referentes aos impostos de Trump como "uma grande decepção".

Lahren acrescenta que "para a imprensa dos Estados Unidos, qualquer ato cometido por Trump deve ser criticado, unilateralmente. Qualquer denúncia feita por um democrata é sempre vista como de suma importância, como algo que deve ser investigado até o fim. 

Por outro lado, todas as denúncias feitas por Trump são apontadas como 'loucura' ou como alegações irrelevantes. As únicas denúncias colocadas como relevantes são as que saem das lideranças democratas ou da mídia mainstream".

Veja na íntegra - Tomi Lahren discute revelação dos tributos pagos por Donald Trump. Vídeo disponível com legendas em português pelo canal Tradutores de Direita, do Youtube:



Mais sobre o tema - Paul Joseph Watson comenta "o maior fracasso na História da imprensa americana". Vídeo disponível com legendas em português pelo canal Embaixada da Resistência, do Youtube:

Phonte: Diário da Insurgência 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...