Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 7 de abril de 2017

A vida imita a arte: Como em "O Livro da Selva" está na Índia uma menina que vivia com macacos

Como em "O Livro da Selva" estão na Índia uma menina que vivia com macacos

Dizem que é 8 anos de idade e foi encontrado na selva por um policial em uma reserva natural na região de Uttar Pradesh.

Uma menina de cerca de 8 anos vividos entre os macacos foi encontrado semanas nas selvas de Uttar Pradesh, na Índia . O autor da descoberta foi Suresh Yadav , um inspector de polícia patrulha a Reserva Natural do Katarniaghat .

Quando eu vi a menina sem roupas, semi-oculta por um grande grupo de macacos , a polícia não podia acreditar. Depois de superar o choque, ele conseguiu para se aproximar do grupo
que, como a menina tentou jogá -lo afastado gritos muito altos.

Lenta e pacientemente, o oficial conseguiu chegar perto da pequena até que ele poderia dar isso aos médicos em um hospital local, cuja cabeça, Dr. DK Singh , confirmou hoje à imprensa que a menina se comporta como um pequeno animal, relata ANSA.

Vêm diretamente para a boca e preferem a pé auxiliado pelas mãos e pés. Em adição, ele disse, ele emite sons guturais e não entender qualquer idioma .

"Ao longo das últimas semanas sua saúde melhorou e começou a andar normalmente, embora tem constantes ataques de raiva e ainda emitir sons incompreensíveis . E cada vez que vê um ser humano tentando para escapar , " disse o Dr. Singh .

Ao longo dos anos a literatura disse diferentes histórias de crianças 'selvagens' que se lembram Mowgli, o personagem principal de "O Livro da Selva", de Rudyard Kipling, que por sua vez inspirou muitos filmes.

O caso da menina indiana não é a primeira de seu tipo. Em 2001, na cidade chilena de Talcahuano, ele foi encontrado Alex , "um homem-filhote , " que tinha sido levantada por cães. Em 2009 , ele falou em vez de Natasha , uma pequena menina russa que cresceu protegida por cães e gatos em uma caverna na Sibéria.

Phonte: Clarín

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...