Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 9 de abril de 2017

Assista - Cientista fala a verdade sobre o Espiritismo Kardecista: "Espiritismo e o Mundo Moderno"



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Até o título é mentiroso – Como um blog que se diz cristão faz uma publicação dessas com esse título e o “cientista” não toca uma vez sequer na palavra ciência para contestar o espiritismo?

    Sem considerar alguns fatos elencados logo abaixo, mostrando a falta de lógica na sua explanação, tais como:


    0:30 fala sobre o espírito Samuel; pela descrição da médium, Saul identifica o espírito como sendo Samuel (1Sm 28,14) e no 15, está escrito “Samuel disse a Saul:”.

    Ora, como a bíblia é inerrante, segundo afirmam os evangélico, por ser a palavra de Deus, só podemos entender que não se pode negar que quem apareceu para conversar com Saul foi Samuel, sob pena de se dizer que a Bíblia, nesse ponto, está mentindo, uma vez que nela está dito que foi Samuel e o “cientista” de que não foi; quem está com a razão – A Bíblia ou o “cientista”?


    2:00 Ele vem com o argumento de que a médium viu espírito mas não era espírito e sim um demônio, o que também contraria o que está escrito na Bíblia “Samuel disse a Saul”; como a bíblia diz isso, não se pode negar, repito, que seja Samuel, contrariando a palavra de Deus.


    3:15 Para combater o espíritismo ele informa que estudou muito sobre todas as religiões; entretanto, ele comete um deslize ao pronunciar o advérbio “infelizmente”; será que que ele dá tanto valor às religiões para usar esse tipo de advérbio? E depois vem querer falar de religião dizendo-se cientista...
    4:00 Ele vem falar em consulta aos mortos para fazer negócios, provando que ele não estudou nada sobre as religiões, pois confunde espiritismo com outros ramos religiosos que tem como prática a consulta aos mortos e a realização de rituais, coisa que o Espiritismo, codificado por Kardec, não pratica, uma vez que se baseia apenas no evangelho de Jesus.
    7:10 min fala sobre gigantes, espíritos da Terra; ora, como ele diz que não existe espíritos, mas, sim, demônios, como ficamos – temos só demônios ou temos os dois?!


    13:10 ele fala que já leu “todos” os livros sobre o assunto; é ser muito cara de pau para fazer tal afirmação; será que ele tem noção de quantos livros sobre religião são lançados por semana só no Brasil, para fazer uma afirmação dessas?


    Agora, vamos fazer apenas um pequeno raciocínio:


    - suponhamos que ele tenha 50 anos e que ele tenha se interessado por leitura religiosa aos dez anos e que ele tenha lido um livro por semana;

    – partindo-se do princípio de que o ano calendário tenha 52 semanas, que multiplicadas por 40 (anos) nos dá um total de 2080 semanas;

    Não nos esqueçamos que só o Chico Xavier publicou mais de 400 títulos, o que nos dá, por baixo, um saldo de 1680 livros para os demais escritores espíritas e de outras religiões, sem considerar os livros “caça-níqueis”, escritos por pastores e padres, e sem levar em consideração, ainda, os livros sobre religiões orientais, tão em voga atualmente...


    Será que ele leu todos, realmente, ou é mais uma “força de expressão” para dar mais valor ao que ele disse sobre religião, sem abordar o aspecto científico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Frazão, o único mentiroso aqui é você. E isso se vale por definição, afinal você se confessa espírita kardecista. Poderia existir seita mais fraudulenta que esta?

      O canal de onde é oriundo o vídeo se chama "Ciência de Verdade".

      Se informe melhor para não passar vergonha. Assista a outros vídeo dele e verá que se trata realmente de um cientista Cristão, portanto que submete todo conhecimento científica à Palavra de DEUS.

      Irei comentar os próximos tópicos em breve.

      Excluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...