Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 22 de abril de 2017

Aviões israelenses lançam ataque a mísseis em unidades do Exército sírio

Fumaça sobe após ataque sírio na antiga cidade de Quneitra, perto da fronteira entre a Síria e as Colinas de Golã que são controladas por Israel

A aviação israelense lançou um ataque com mísseis contra as posições do exército sírio na província de Quneitra, na fronteira com as Colinas de Golã controladas pelos israelenses, informou uma fonte militar síria à Sputnik.

"Aviões de guerra inimigos de Israel lançaram dois mísseis do território ocupado às 18:45 (hora local) em uma das posições do nosso exército, causando danos materiais", disse a fonte à Sputnik.

Segundo a fonte, o ataque foi realizado quando o exército sírio estava repelindo o avanço terrorista em Quneitra.

"Essas ações não vão parar a luta de nossas Forças Armadas contra grupos terroristas que estão perto de Israel", acrescentou a fonte.

Anteriormente, a Força de Defesa Israelense informou que um projétil foi lançado do território sírio e caiu na parte controlada pelos israelitas das Colinas do Golã, sem causar ferimentos. O exército israelense não especificou se os bombardeamentos do território sírio foram deliberados ou se houve um sobrevoo acidental de um projétil ou minas através de uma linha divisória. As tropas têm feito buscas na área.

Em novembro, a Força de Defesa Israelense disse que um míssil que se acredita ser lançado da Síria, atingiu o norte de Golã, controlado pelo Estado de Israel, sem causar baixas. Os exércitos israelenses responderam abrindo fogo.

Israel ocupou as Colunas de Golã na Guerra dos Seis Dias de 1967 com a Síria e anexou o território em 1981. A comunidade internacional não reconheceu a anexação israelense.

Phonte: Sputnik News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...