Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 1 de abril de 2017

"Cristo em Nosso Lugar" de Max Lucado


Imagine que tivesse de ficar num palco com cada segundo secreto e egoísta da sua vida sendo projetado numa tela atrás de você. Você não gritaria para os céus para misericórdia?

Imagine o que Cristo sentiu na cruz! A Escritura diz “Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro…” (1 Pedro 2:24). Você vê Cristo na cruz? Ali está um fofoqueiro. Vê Jesus? Estelionatário. Mentiroso. Vê o carpinteiro crucificado? É um viciado e assassino.

Pera aí, Max. Você não pode jogar Cristo com os pecadores. Eu não fiz isso. ELE fez. Mais do que colocar seu nome na mesma frase, ele se colocou no lugar deles. Com mãos cravadas abertas, ele convidou a Deus, “Trate-me como o Senhor trataria eles!” E Deus fez isso.

“Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste?” (Mateus 27:46). Por que Cristo clamou essas palavras? Para que você nunca ter que clamá-las.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Christ in Our Place”
de “Next Door Savior”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...