Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Ditadura de Maduro mata mais um estudante; PSOL e PT permanecem calados.


Por Rafa Silva

Na tarde desta quarta feira, 19, a população venezuelana tomou as ruas de Caracas para protestar contra o regime ditatorial de Nicolás Maduro, queridinho da esquerda brasileira. Em represália, as forças de repressão de Maduro abriram fogo contra os manifestantes, assassinando o jovem Carlos Moreno, de apenas 17 anos.

O assassinato de hoje representa mais um triste capítulo na derrocada socialista do estado Venezuelano. Recentemente, Nicolás Maduro utilizou-se de seus ministros do Supremo para fechar a Assembléia Nacional, autoridade maior do legislativo venezuelano.

Esquerda brasileira se cala

Os partidos PT, PSOL e PCdoB não manifestaram solidariedade ao jovem Carlos. Ainda que supostamente “defensores” da juventude, tais partidos – com forte presença no movimento estudantil – ignoraram o óbito do estudante.



Lulu Genro pode ir em cana

É válido lembrar que as agremiações citadas apoiaram abertamente todo o processo golpista na Venezuela, endossando todas as medidas ditatoriais perpetradas por Nicolás Maduro e Hugo Chávez.

Envolvidos nas delações da Odebrecht até o pescoço, os três partidos devem estar mais preocupados em defender suas lideranças da prisão iminente do que expressar solidariedade por uma vítima da ideologia política que tanto defendem.

Este Jornalivre lamenta que a esquerda brasileira seja tão hipócrita e tacanha. Nos enoja saber que a larga maioria do nosso jornalismo trata tais figuras com um respeito imerecido, como se fossem democratas preocupados com um mundo melhor.

Descanse em paz, Carlos Moreno.

Phonte: Jornal Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...