Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 29 de abril de 2017

Ele chegou vestido de mulher no funeral do amigo e todos choraram ao descobrirem o motivo

"O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo 
mais chegado do que um irmão."
Provérbios 18-24

Parentes, familiares e amigos estavam reunidos em um cemitério para prestar as últimas homenagens a um rapaz chamado Elliot, que haviam morrido enquanto servia no Afeganistão.

Enquanto a mãe chorava inconsolavelmente e as outras pessoas remoíam lembranças boas do rapaz em vida, o evento foi interrompido por um jovem chamado Barry, melhor amigo de Elliot, que entrou no velório vestindo nada mais do que um vestido amarelo e meias fluorescentes


Embora o momento, a princípio, tenha causado estranheza nos presentes, ele de fato levantou curiosidade sobre o motivo. Quando Barry se explicou, todos ficaram emocionados e não puderam conter as lágrimas.


Segundo ele, ambos haviam se conhecido no colégio, onde eventualmente se tornaram melhores amigos. Como se consideravam irmãos, tinham um laço muito forte, e por isso decidiram ingressar juntos no exército. No entanto, esse laço foi quebrado quando Elliot morreu durante um confronto no Afeganistão.


A razão de Barry ter se vestido daquela forma no funeral era que, antes de saírem para a guerra, ambos prometeram um ao outro que voltariam vivos. Para garantir isso, decidiram impor um castigo para a quebra da promessa. A punição seria que, quem sobrevivesse seria obrigado a ir ao funeral do outro usando um vestido amarelo chamativo e meias rosa.

Barry explicou que à época explodiu em risos ao ouvir a ideia da promessa, mas que não imaginaria que ela teria de ser cumprida um dia. Quando os pais de Elliot descobriram sobre a história, ficaram emocionados e agradeceram a Barry pela amizade e grande carinho que tivera com o filho.

Phonte: O.H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...