Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 25 de abril de 2017

Guerras e rumores de guerras: Reino Unido diz que vai ordenar um ataque nuclear 'se necessário'

El momento del lanzamiento de un misil balístico intercontinental para submarinos (SLBM) Trident II.
O momento exato do lançamento de um míssil balístico intercontinental de um submarino

O Reino Unido está pronto para executar um ataque nuclear preventivo, se ele vê necessário, avisa o ministro da Defesa britânico, Michael Fallon.

Como indicado segunda-feira Fallon em entrevista à estação de rádio local BBC 4 Radio, primeiro-ministro britânico, Theresa May, manifestou a sua disponibilidade para autorizar o lançamento de mísseis balísticos intercontinentais Trident em "circunstâncias extremas", mesmo se o próprio Reino Unido ele não foi atacado.

"Nas circunstâncias mais extraordinárias, deixaram claro que não se pode descartar o uso de armas nucleares como um ataque preventivo", disse o ministro britânico.

Nas circunstâncias mais extraordinárias, deixaram claro que não se pode descartar o uso de armas nucleares como um ataque preventivo ", disse o ministro da Defesa britânico Michael Fallon.

No entanto, Fallon não esclareceu o que essas "circunstâncias extraordinárias", desculpando-se que você mencionou seria a favor do inimigo. "É melhor não dizer ou descrever para não dar conforto aos nossos inimigos e fazer dissuasão menos credível", explicou.


O Trident , American - feita, é um míssil balístico intercontinental projetado para ser lançado de um submarino e é capaz de transportar ogivas nucleares. Com uma gama de mais de 11.000 quilômetros, é uma parte fundamental da dissuasão nuclear no Reino Unido e EUA

Fallon, em outra parte em seu discurso carregado contra Jeremy Corbyn, uma oposição líder do Partido Trabalhista e candidato à presidência do Reino Unido, que é a favor do desarmamento nuclear.

Corbyn "é contra a dissuasão nuclear, parar a construção de submarinos que já começaram a construir, não controlar nossas fronteiras e até questionaram nossa implantação na Organização do Tratado OTAN (North Atlantic)", ele acusou o ministro defesa britânico, mais tarde, acrescentando que a vitória do Partido Trabalhista no Reino Unido desencadear "um caos muito perigoso."

Em 18 de abril, o premier britânico chamado inesperadamente as eleições antecipadas 2020 a 8 de junho , argumentando que ele precisa para fortalecer sua posição antes das negociações Brexit termo usado para falar sobre a partida do Reino Unido da União Europeia (UE).

Phonte: Hispan TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...