Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 29 de abril de 2017

Inversão de valores: Mãe bate em filho que roubou celular e Conselho Tutelar pede a sua prisão por maus tratos

Sem dúvida, isto é fruto da nefanda Lei da Palmada!

Não deve ter coisa mais triste no mundo para uma mãe do que descobrir por ela mesma ou por terceiros que seus filhos entraram para o mundo da criminalidade. O desespero toma conta de um jeito que muitas vezes essas mães não se seguram e batem em seus filhos.

Para a sociedade isso é justificável? Bom, as opiniões são divergentes, isso, todos nós sabemos, mas aos olhos do Conselho Tutelar nada justifica agredir um menor de idade. Isso gera punições severas e quase sempre a coisa pode ficar muito feia para o agressor, mesmo
sendo a própria mãe.

Assim que chegou em casa, Dona Maria de Lourdes, que é residente numa cidade do Maranhão e mãe de um adolescente de apenas treze anos, viu que o filho estava com um celular muito bonito. Logo ela estranhou e ao perguntar sobre a origem do aparelho, o filho falou que tinha encontrado o celular, sem dizer o local.




Só que pouco tempo depois, no mesmo dia, bateu à sua porta um vizinho falando bastante nervoso que o celular havia sido roubado por seu filho. Claro que ao presenciar tal fato, Dona Maria de Lourdes perdeu a compostura, correu atrás do filho e bateu nele com um cinto, querendo com isso, que ele aprendesse a lição e nunca mais pegasse nada que não o pertencesse.

Mas mesmo com a devolução do celular e o problema tendo sido parcialmente resolvido naquele momento, o Conselho Tutelar foi notificado sobre toda a história. Resultado? A mãe do adolescente foi denunciada e foi pedida a sua prisão. Ela responderá por um processo por agressão e está aguardando a decisão da justiça sobre o pedido de prisão preventiva.

Dona Maria de Lourdes explicou na delegacia o que aconteceu e acabou confessando que tinha agredido o filho, alegando que ficou fora de si e que não quer que o filho caia de vez no mundo do crime e acabe numa cela de prisão, ou no mínimo, seja espancado pelas pessoas na rua, já que a sociedade já não aguenta mais tanta violência, insegurança e desrespeito ao cidadão de bem.

Phonte: O.H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...