Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 11 de abril de 2017

Mensagem do Alcorão em quadrinhos da Marvel gera revolta. (Só foi a Disney adquirir a Marvel...)


Empresa anunciou que tirou edição das bancas

A jihad cultural é uma estratégia conhecida para influenciar pessoas através do anúncio das prerrogativas islâmicas. A tentativa de um desenhista muçulmano em fazer isso numa revista dos heróis X-Men, da Marvel, acabou gerando revolta e pedidos de desculpas a cristãos e judeus.

A HQ X-Men Gold #1, lançada este mês nos Estados Unidos, tinha mensagens subliminares com citações do Alcorão e que pediam a morte de infiéis (cristãos e judeus). Elas foram feitas pelo desenhista indonésio Ardian Syaf que trabalha para a editora. A Indonésia passa por uma
crise institucional que envolve questões políticas e religiosas.

Logo os leitores, especialmente os da Indonésia, começaram a debater na internet o significado dessas mensagens. O primeiro é a inscrição QS 5:51 no peito do mutante Colossus, que joga beisebol com Noturno, que é sabidamente cristão.

Saiba Mais: Marvel tenta ser “prafrentex” e descobre que seus leitores querem o clássico mesmo

Trata-se de uma referência à Qur’an Surah 5:51 – Capítulo do Alcorão – que diz: “Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles. Alá não encaminha os iníquos”.

A outra mensagem, menos explícita é um quadrinho que tem o número 212 em destaque, uma referência ao protesto que ocorreu em 2 de dezembro (2/12) do ano passado na Indonésia.

Também pode-se ver o número 51, numa camiseta, uma referência ao verso do Alcorão que diz que os muçulmanos não podem aceitar líderes cristãos ou judeus. A personagem Kitty Pride, que é judia, aparece em frente a uma joalheria [Jewlry, em inglês] cobrindo parte da placa, deixando visível apenas “jew” [judeu], dando a entender algo como “212 para Judeus”.

Syaf, como acabou comprovado, tem pensamentos extremistas e participou dessas manifestações que pediam a morte de um político cristão no ano passado.

A Marvel publicou uma declaração oficial: “A arte mencionada em X-Men Gold #1 foi inserida sem que se soubesse do significado por trás dele. Essa referência não reflete os pontos de vista do escritor, editor ou qualquer um na Marvel e vão à direção oposta à mensagem de inclusão da Marvel Comics e ao que os X-Men lutam desde sua criação. A arte será retirada de impressões subsequentes, versões digitais e encadernados e ações disciplinares serão tomadas”.

O artista indonésio admitiu que tinha colocado as mensagens, que para ele seriam mal interpretadas pelos leitores. Pediu desculpas, dizendo que não odeia cristãos e judeus. Dificilmente trabalhará para a Marvel novamente. Curiosamente, os X-Men foram criados por Stan Lee e Jack Kirby, ambos judeus.

Com informações de Sky


Leitura Relacionada:

-Thor fêmea - Mensagem subliminar para mudança de sexo no universo Marvel.

-Esquerda caviar ataca super-heróis como má influência aos garotos: ainda o ódio à masculinidade viril

-Doutor Estranho pode formar supergrupo com Homem de Ferro, os Illuminati

-Novo vilão do gibi de "Capitão América" é o “Grupo Dos Conservadores Fundamentalistas”

-O vilão de "Capitão América 3 'não é o Homem de Ferro - é a NSA

-Pedofilia: Autor de HQs da Marvel e da DC é preso com mais de 600 vídeos de pornografia infantil

-Doutor Estranho abre “portas para ocultismo demoníaco”, alerta ministério

-Marvel Comics perde leitores após invasão SJW esquerdista

-Guerra Civil e Origem da Justiça: De que lado você está?

-Acontecimentos reais "previstos" nas histórias em quadrinhos!

-Ascensão do paganismo Europeu: Thor volta a ser adorado na Islândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...