Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 29 de abril de 2017

O Brasil e o povo brasileiro mais uma vez seviciados pela horda esquerdista: saiba por que isto acontece.

Duas fotografias que dispensam legenda explicativa

O Brasil viveu nesta sexta-feira mais um dia de esculhambação generalizada por conta da da anarquia levada a efeito pela pelegada do PT e demais partidos nanicos comunistas. E como não poderia deixar de ser tudo terminou em vandalismo, como se viu principalmente em São Paulo onde não faltou ônibus queimados e propriedades privadas e públicas atacadas pelos jagunços de Lula et caterva. 

A maioria absoluta dos cidadãos brasileiros simplesmente ignorou a greve convocada pela pelegada.

Menos o jornalismo partisam da grande mídia. Ou alguém viu na televisão ou leu na grande imprensa, por parte de jornalistas, alguma censura à baderna comandada pelos asseclas de Lula? Se houve, foi um ponto fora da curva e se pode contar nos dedos. 

Basta dar uma espiada no site da indefectível Folha de S. Paulo, cuja redação é composta de viúvas de Lula e seus sequazes. Até mesmo o palavreado chulo teve lugar numa conhecida coluna escrita pela rainha bundalelê do jornalismo brasileiro.

Mas não foi apenas a Folha de S. Paulo. A grande mídia em sua totalidade continua sendo comparsa da bandalha comunista. Acrescente-se, ainda, a criminosa adesão aos queimadores de pneus por parte de escolas e universidades. Ah! Tem ainda a CNBB, a tal Conferência Nacional dos Bispos do Brasil que - diga-se de passagem - é uma instituição local e à margem do Vaticano. 

Não é uma organização Oficial da Igreja Católica. Aliás, de católica essa CNBB não tem absolutamente nada. Sabe-se inclusive que esses bispos vermelhos interferiram em favor da greve forçando o fechamento das escolas de credo católico.

Mas insisto que toda essa esculhambação que se abate sobre o Brasil e os brasileiros que veio à tona com a descoberta do petrolão, a mega roubalheira perpetrada pela canalha comunista com a cumplicidade criminosa de mega empresários, só foi possível com o beneplácito da grande mídia e seu jornalismo esquerdista, militante e bundalelê.

A 'desinformação', por tanto, há décadas, tomou o lugar da 'informação' e com isso possibilitou a tomada do poder no Brasil e em toda a América Latina pela canalha comunista. E já disse inúmeras vezes aqui neste blog que o vocábulo "comunista" simplesmente foi expurgado de qualquer texto da grande mídia de forma a fazer crer que o comunismo acabou. Mas tem mais no que segue abaixo:


Desintegração da família

O que se viu nesta sexta-feira aqui no Brasil foi o velho e surrado esquema de agitação comunista levado a efeito pela turba de psicopatas esquerdistas.

Embala todas essas iniquidades uma permanente lavagem cerebral de forma a anular todos os valores morais e éticos que deram vida à civilização ocidental. A coisa chegou a um ponto tal que o tradicional Dia das Mães que se comemora no segundo domingo do mês de maio próximo já é objeto de sutil ataque em decoração de vitrines de lojas de marcas internacionais.

Iguais ou até piores que os jornalistas são os publicitários. Normalmente tipos completamente imbecis e delirantes e os primeiros a aderir ao esquema de demolição da civilização ocidental. Tanto é que que no lugar da homenagem às mães certos publicitários já evocam um sucedâneo, ou seja, a "mulher empoderada" andrógena, hipster, cheia de tatuagens e piercings.

Trata-se de uma estupidez incrível mas que obedece a um esquema global de destruição dos valores que deram vida à Civilização Ocidental. E isso não está apenas nas vitrines de lojas, mas em toda a grande mídia. Trata-se de a aplicação metódica do desmanche a família composta pelo pai, a mãe, os filhos.

É por meio dessa engenharia social que vai sendo reunido um batalhão de psicopatas destinado a esgarçar ao máximo o tecido social de forma a fornecer a mão-de-obra para rebeliões sem qualquer motivo como essa que seviciou o povo brasileiro nesta sexta-feira véspera do feriadão.

Aliás, a violência que impera no mundo ocidental e aqui mesmo no Brasil é fruto direto do que acabei de resumir nestas linhas. E, se os homens e mulheres de bem que prezam a paz, a segurança e, sobretudo, a família verdadeira composta de pai, mãe e filhos não se levantarem contra todas essas iniquidades teremos, mais depressa do que se imagina, o inferno na Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...