Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 23 de abril de 2017

Pseudo ‘Mensageiro de Deus’, anuncia data do início da Terceira Guerra Mundial


Ele afirma ter visto bolas de fogo caindo do céu sobre a terra e afirma que o inicio da Terceira Guerra Mundial será no dia 13 de maio de 2017.

Atualmente fala-se muito nos meios de comunicação sobre a guerra na Síria, Iraque e no conflito na península coreana. Inclusive são comentadas as possibilidades do início de um conflito em escala global, sendo este a Terceira Guerra Mundial.

Nesse contexto o clarividente Horacio Villegas, morador do Texas, EUA, em uma entrevista ao jornal ‘Dailystar’, revelou que a data em que se iniciará a Terceira Guerra Mundial, está muito mais próxima do que se acredita.

Villegas garante ter previsto a chegada Donald Trump na Casa Branca e o ataque da nova administração americana contra a Síria.

Desta vez ele contou a imprensa que teve um sonho e que viu “bolas de fogo caindo do céu e golpeando a terra”. E acrescentou que “pessoas corriam de todos os lados tentando esconder-se da destruição”.

O autodenominado ‘mensageiro de Deus’ interpretou que estas bolas que viu caindo era o início de um conflito nuclear: “Acredito que simbolizam os mísseis nucleares que caíram nas cidades e povos em todo o mundo”.

Villegas foi ainda mais além e revelou o dia em que começaria o início da suposta destruição do mundo: o dia 13 de maio, justamente quando é celebrado os 100 anos da suposta aparição da Virgem de Fátima, considerada por muitos como mãe de Jesus.


Finalmente, Villegas assegurou que “a mensagem principal que as pessoas precisam saber para estar preparada, é que esta guerra ocorrerá entre os dias 13 de maio a 13 de outubro de 2017 e terminará com muita destruição, comoção e morte.”

Phonte: Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...