Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 20 de maio de 2017

Billy Graham alerta: “A vida é curta, e o tempo para se preparar para a eternidade é agora.”


Billy Graham, cita 2 Razões pela qual Ele dá a segunda chance de vida para as pessoas.

O renomado evangelista Billy Graham disse que quando Deus concede a alguém uma segunda chance de viver, é para lembrá-los de seu amor – e da brevidade da vida.

O fundador da Associação Evangelística de Billy Graham compartilhou seus pensamentos em resposta a uma pergunta feita por um leitor: “Acabei de sair do hospital após um grave acidente de carro“, disse o leitor. “A polícia disse que eles ficaram surpresos por não ter sido morto, nunca dei muita atenção a Deus, Deus está tentando me dizer alguma coisa?”

Graham disse que Deus está realmente tentando dizer algo ao leitor – e seria tolo ignorar a mensagem. Ele citou Ezequiel 33: 4: “Se alguém ouvir a trombeta, mas não prestar atenção ao aviso … seu sangue será sobre a sua própria cabeça.”

“O que Deus está lhe dizendo através desta experiência? Primeiro, Ele está te lembrando da brevidade da vida”, argumentou o ministro batista. “Sim, a sua vida foi poupada, e por isso esteja muito agradecido. Mas e se não tivesse sido poupado? 

E em qualquer caso, algum dia você vai morrer e entrar na presença de Deus, mesmo que seja daqui a muitos anos. A vida é curta, e o tempo para se preparar para a eternidade é agora.”

Segundo, Graham disse que Deus “também está tentando dizer-lhe o Seu amor por você”.

“Até agora, na vida, você o ignorou – mas Ele não o ignorou!” ele disse. “Ele te ama – e a prova não é apenas que Ele poupou sua vida nesta ocasião, mas que Seu Filho, Jesus Cristo, deu Sua vida por você. Ele fez isso para que você pudesse ser perdoado de seus pecados e ir ser Com Ele no Céu para sempre “.

Em uma pergunta anterior a “My Answers”, Graham disse que as segundas chances não são concedidas “por acidente”.

“Uma razão era para que você se voltasse para Ele e fizesse de Jesus Cristo o fundamento de sua vida”, disse o evangelista a um leitor que sobreviveu a um acidente de carro devastador. “Assim como um edifício precisa de uma base sólida para ser estável, precisamos de uma base sólida sobre a qual construir nossas vidas. Pela fé, volte-se para Jesus Cristo e faça dele o fundamento de sua vida”.

Deus também salva Seu povo porque Ele quer usá-los para Sua glória no futuro: “Deus te ama, a prova não é apenas que Ele te poupou, mas que Jesus Cristo morreu por ti”, disse Graham.

Deus não dá uma segunda chance por acidente, então não desperdice sua vida, mas coloque-se nas mãos de Cristo e busque a vontade de Deus para seu futuro, Graham aconselhou.

“A Bíblia diz: ‘E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, senão para aquele que morreu por eles e ressuscitou’ (2 Coríntios 5:15)”, concluiu.

Anteriormente, Graham disse que muitas vezes, quando as pessoas têm uma experiência de quase-morte, eles simplesmente continuam vivendo da mesma maneira que antes.

“Deus te poupou para um propósito, e a coisa mais importante que você pode fazer é buscar esse propósito e dedicar sua vida a ele”, disse ele. “Você não está aqui por acaso, nem está aqui apenas para viver por si mesmo, sem qualquer pensamento de Deus. Deus te criou, e a maior alegria da vida vem de conhecê-Lo e viver para Ele todos os dias”.

Phonte: Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...