Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Ex-banqueiro afirma que foi convidado para participar de rituais de sacrifício infantil

"Essas pessoas eram luciferianas"

Um ex-banqueiro holandês deu uma entrevista durante a qual ele afirma que foi convidado por membros da elite financeira para participar de rituais de sacrifício de crianças.


Ronald Bernard era um empreendedor bem sucedido que dirigia vários negócios antes de entrar no mundo das finanças. Ao fazer isso, foi-lhe dito por seus parceiros para colocar sua consciência no congelador.

"Eu estava treinando para me tornar um psicopata e eu falhei", disse Bernard.

A história de Bernard confere. Ela está arquivada neste artigo do site Volkskrant desde janeiro
de 2017.

Ele continua descrevendo como os elitistas viam as pessoas como "parasitas inúteis" e estavam completamente satisfeitos em quebrar as economias e destruir as empresas para se enriquecerem.

Bernard então relata como ele foi convidado a participar de rituais satânicos ocultos com outros elitistas.

"Para apresentar cuidadosamente, a maioria das pessoas seguiam uma religião não muito tradicional. Essas pessoas, na sua maioria, eram luciferianas. E então você pode dizer, a religião é um conto de fadas, Deus não existe, nada disso é real. Bem para essas pessoas é verdade e realidade, e eles serviam algo imaterial que eles chamaram de Lúcifer.

"E eu também estava em contato com esses círculos, só eu ria, porque para mim eles eram apenas clientes. Então fui a lugares chamados de Igrejas de Satanás. Então eu visitei esses lugares e eles estavam fazendo sua Santa Missa com mulheres nuas e licores e outras coisas. E isso só me divertia. Eu não acreditava em nada disso e não estava convencido de que isso fosse real. Na minha opinião, a escuridão e o mal estão dentro das próprias pessoas. Eu não tinha feito a conexão ainda.

"Então eu era um convidado nesses círculos e me divertia muito em ver todas aquelas mulheres nuas e as outras coisas. Era a vida boa. Mas então, em algum momento, e é por isso que estou dizendo isso, fui convidado a participar de sacrifícios no exterior."

Bernard então entra em colapso, e começa a chorar antes de explicar que: "Esse foi o limite. Crianças."

O ex-banqueiro disse que sua recusa em participar dos rituais fez dele uma "ameaça" para a elite e, que esse é o método usado para chantagear os políticos de todo o mundo.

"As pessoas que não subestimam a gravidade disto, são poucas. Porque esta é uma força aniquiladora que odeia nossas entranhas. Odeia a criação, odeia a vida. E fará qualquer coisa para nos destruir completamente. E a maneira de fazer isso, é dividir a humanidade. Dividir e conquistar é a verdade delas", acrescentou.

Se Bernard está dizendo a verdade ou não, e não há nenhuma maneira de realmente determinar se esse é o caso, a noção de que os membros da elite estejam ligados a círculos de pedofilia, é um fato claramente provável.

Como no vídeo abaixo, em praticamente todos os casos importantes em todo o mundo onde foram expostos os círculos de crianças escravas sexuais, da França, de Portugal, da Grã-Bretanha, da Bélgica e dos Estados Unidos, membros da elite política, judicial e celebridades estão envolvidos.

Quando as revelações sobre a pedofilia desenfreada de Jimmy Savile, animador de TV britânica, vieram à tona, também foi relatado que ele estava envolvido em rituais satânicos de abuso de crianças com outros ocultistas.

Veja a entrevista completa com Bernard aqui. A segunda parte será lançada no final deste mês.



Phonte: Info Wars

Com Informações: Anti Nom

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...