Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 14 de maio de 2017

"O Monte Everest de Escritos do Amor" de Max Lucado


1 Coríntios 13 é o Monte Everest dos escritos sobre amor. E não há palavras que chegam ao centro do amor às pessoas, como os versículos 4-8:

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Alguém me desafiou a trocar a palavra amor nesta passagem com o meu nome. Eu fiz e me tornei mentiroso. A passagem demarcou uma meta que eu não conseguia alcançar. Ninguém consegue… apenas Jesus. 

Então, ao invés de deixar esta Escritura nos lembrar de um amor que não conseguimos produzir, vamos deixá-la nos lembrar de um amor ao qual não podemos resistir – o amor de Deus!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The Mount Everest of Love Writings”
de “Max on Life”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...