Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 13 de maio de 2017

Sob lágrimas de crocodilo, a cínica Joanna Maranhão tenta transferir à Veja a desumanidade de Lula


O tempo passa e os modos de comportamento psicopático da extrema-esquerda se repetem.

Agora os petistas passam a contar com algumas celebridades para tentarem atribuir aos outros a desumanidade praticada por eles. Lembre-se que nenhuma pessoa moralmente sadia deixaria de se indignar com a atitude podre de Lula de lançar sobre a falecida Marisa as culpas pelos seus crimes.

Até a Revista Veja, que ultimamente bandeia para os lados do petismo (depois da entrada de André Petry), fez uma capa demonstrando o quão monstruosa foi a atitude do ex-presidente. 

Veja abaixo:


Obviamente, os petistas não possuem uma resposta adequada. Claro que alguns blogs estão dizendo que é a “capa mais canalha do ano”. Na verdade, é uma capa contestando a atitude mais canalha de um ex-presidente em muito tempo.

A naradora de extrema-esquerda Joanna Maranhão disse, em suas redes sociais: “Eu não preciso ser petista pra enxergar o crime dessa capa, eu só preciso ser humana e ter dignidade mesmo. De todas as capas da veja, essa foi a mais absurda na minha opinião. Quem perde a humanidade, perdeu tudo.”

Ela apenas repete a narrativa fingida do Brasil247, mas ela não acredita em suas palavras. Ela está ciente de que a capa apenas reflete o monstro que é o líder político que ela segue. Este líder político também foi delatado nesta sexta por Mônica e Santana, que contaram que ele garantiu o financiamento da ditadura venezuelana, que já matou dezenas de pessoas. 

Quem é capaz de financiar um governo ciente de que ele é uma ditadura é capaz de tudo. Até mesmo de usar a mulher falecida como uma tentativa (vã) de escapar da prisão.

Tanto Joanna Maranhão como Lula sabem que eles próprios é que perderam sua humanidade. O resto do povo assiste tudo isso horrorizado. Muitas pessoas normais teriam pesadelos só de imaginar a perversidade que há por trás de Lula e de sua defensora Joanna.

Em tempo: o resto do povo brasileiro pediu a condenação de Marisa enquanto ela estava viva, principalmente porque as provas eram infinitas. Mas quando ela morreu, respeitamos as dores da família. Moralmente, o povo brasileiro dá de 10×0 na escória petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...