Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 6 de junho de 2017

Gal Gadot, a “Mulher Maravilha”, é tudo o que a esquerda não quer que as mulheres sejam


Por Redator Jorna Livre

Já é de conhecimento geral que esquerdistas, especialmente aqueles ligados ao movimento feminista, pensam que são os donos das "minorias" e que estas "minorias" precisam se portar de acordo com sua agenda. 

Não é por acaso que gastem tempo considerável atacando qualquer negro, mulher, homossexual ou estrangeiro que recuse suas teses. Para eles, o fato de uma mulher ou um negro terem opiniões diferente daquilo que eles dizem defender é inaceitável.

Com a atriz Gal Gadot não foi diferente. Ela vive a heroína "Mulher Maravilha", um dos personagens mais conhecidos das histórias em quadrinhos, e o destaque dado ao seu filme causou incômodo nos esquerdistas. Há alguns motivos muito claros para isso, e aqui vamos listá-los.

1) Origem israelense

A atriz é nascida em Israel, é judia e ainda teve a "pachorra" de declarar-se favorável às ações do governo israelense para proteger seus cidadãos do terrorismo islâmico. Essa soma de fatores já a fez cair em desgraça com as feministas, uma vez que o esquerdismo é historicamente antissemita. Não é por acaso que aqui mesmo, no Brasil, membros do PSOL tenham queimado uma bandeira de Israel há alguns anos.

2) Gadot já foi modelo e segue os "padrões de beleza"

Como muitos já sabem, antes de ser atriz a "Mulher Maravilha" foi modelo. Ela chegou a ser Miss Israel em 2004 e ainda concorreu ao Miss Universo quando tinha somente 19 anos, embora tenha sido derrotada pela concorrente australiana no concurso.

Gal Gadot é conhecida por ter o que muitos chamam de "padrão de beleza". É magra, alta, tem porte atlético e é vaidosa. Isso irrita o movimento feminista, tanto é que recentemente elas já haviam implicado com o fato de que a atriz não deveria se depilar para o papel de Princesa Diana.

3) A atriz é, também, uma "mulher de família"


Diferente de muitos artistas da atualidade, que ficam fazendo pose para ganhar o apoio dos progressistas, Gadot segue sua vida normalmente sem dar moral para estes grupos. Ela é casada há quase 10 anos com o empresário israelense Yaron Varsano, com quem teve duas filhas.

4) Ter servido ao exército e ser pró-armas

Gadot serviu por dois anos ao exército de Israel, pois lá o serviço militar é obrigatório para homens e para mulheres. Além disso, há rumores de que a atriz seja pró-armas e, portanto, a favor da legítima defesa. Embora não haja confirmação oficial, os boatos afirmam que ela seja contrária ao desarmamento civil.

4 comentários:

  1. Atriz muito bonita e competente merece o sucesso alcançado!!

    ResponderExcluir
  2. A "ESQUERDA" é toda ruim agora ? Ser a favor do porte de arma é ser bom ? Ser a favor de Israel é ser do bem? Pensamento hipócrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquerda? Sei...

      Eclesiastes 10-2: “O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a ESQUERDA.”

      Mateus 25-41: “Dirá também aos que estiverem à sua ESQUERDA: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, destinado ao Diabo e seus anjos.”

      Dúvidas?

      Excluir
  3. É muito interessante tudo que você comenta, porém acredito que sem ter que ser feminista ou seguir esse pensamento, ela é uma mulher maravilhosa. Eu não sou feminista pórem devo reconhecer que Mulher Maravilha foi um bom filme. É uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes. Gostei muito da história do filme Mulher Maravilha por que não é tão previsível como outras. Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver com os filmes de super herois.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...