Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 29 de junho de 2017

O mundo não é gay e o Facebook provou isso (E a Bíblia tem razão! Macho e fêmea os fez...)


Por Jamy Milano

“Má” notícia. O Facebook, Avon, Natura, Boticário, Skol (a cerveja de quem dá o seu redondo), Globo, Netflix e etc., ainda terão que gastar muita grana fazendo propaganda LGBT:

No mundo existem 2 bilhões de usuários do Facebook espalhados em mais de 130 países.

Num universo de 2 bilhões de usuários, apenas 21 milhões de pessoas estão usando a “curtida LGBT”, que são os que curtiram a página mundial “LGBTQ@FACEBOOK“, a condição imposta pelo Facebook para que se possa utilizar o ícone do “arco íris” nas curtidas e assim manifestar
a aprovação pessoal a causa LGBT e isso nos serve como estatística.



A conta é fácil: 21 milhões representa 1% do total de 2 bilhões de usuários que estão apoiando a causa gay no Facebook. Então, por dedução lógica, 99%, ou seja 1.979,000,000 dos usuários da maior rede social do planeta que não curtiram a página “LGBTQ@FACEBOOk”, não adquiriram a “curtida do orgulho gay” em apoio a causa.

Devemos agradecer ao Facebook por ele sempre nos proporcionar gratuitamente essas “pesquisas” que são utilizadas para provar que a maioria esmagadora da população – representada pelos usuários do Facebook – não apoia a causa LGBT nos mais de 130 países em que o Facebook atua, apesar da insistente e massiva propaganda gay feita por esta rede social e demais meios de comunicação.


A “lavagem cerebral” promovida pela esquerda ainda possui um alcance muito, mas muito restrito. Hoje vimos que a mentalidade mundial ainda é bastante CONSERVADORA.

A “predominância LGBT” é apenas uma ilusão midiática. O mundo nao é gay e foi o próprio Facebook quem nos provou isso.

O tiro saiu pela culatra, Zuckerberg…

Autor: Jamy Milano

Phonte: Contra52

2 comentários:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...