Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 4 de junho de 2017

Satanismo: House of Cards apresenta falso sacrifício humano estilo Bohemian Grove na Net Flix


Ritual da "Cremação do Cuidado" é representado em popular série política de ficção

A última temporada do drama da Netflix House of Cards apresenta um episódio em que políticos participam de um retiro estilo Bohemian Grove com uma estátua ameaçadora e um sacrifício humano simulado.

O episódio 8 da temporada 5 coloca o protagonista da série, Frank Underwood, interpretado por Kevin Spacey, dentro de um retiro arborizado para homens poderosos, os "Campos Elísios".

"Alguns dos homens mais poderosos do mundo estão reunidos nesta clareira", afirmou Underwood, seguindo todo o episódio para esquivar-se no clube com outros membros influentes.





Corvo do Elísio, nós te reverenciamos!

Alguns dos homens mais poderosos do mundo estão reunidos nesta clareira.

O episódio começa com figuras vestidas cantando na floresta enquanto realizam uma cerimônia na qual eles criaram uma efígie humana em chamas.


Nenhuma chama mortal pode destruir a tragédia comum.

Um corvo serve como um substituto do mascote real do Bohemian Grove, a coruja.

Salve, irmandade!
Salve Corvo, em seu reino verdejante.

O ritual fictício alude a uma cerimônia real realizada dentro do clube Bohemian Grove aninhado dentro de Redwoods ao norte de San Francisco.

Liberte-nos! Liberte-nos!

O Grove é o lugar de reunião de 2.700 acres em Monte Rio, Califórnia, onde os ricos políticos, empresários, midiáticos e de entretenimento se reuniram secretamente durante duas semanas em julho.

Quando o fundador da Infowars, Alex Jones, se infiltrou e gravou dentro do Bohemian Grove em 2000, ele documentou o ritual da "Cremação do Cuidado", no qual os homens encapuzados sacrificaram uma efígie humana a uma divindade coruja com o objetivo de livrar-se de preocupações ao longo de sua permanência.

O Bohemian Grove também acolheu numerosos personagens políticos influentes e ex-presidentes dos EUA, incluindo o chefe Bilderberg Henry Kissinger, Jimmy Carter, George HW e George W. Bush, Ronald Reagan e Richard Nixon, que anunciaram a atividade homossexual do clube.

"O Bohemian Grove, o qual eu frequento de tempos em tempos... É a coisa mais maldita de efeminada que você possa imaginar..." disse Nixon uma vez sobre o clube.

Apesar de manter o ar de um clube de meninos inocentes, os iniciados revelaram que as principais decisões políticas são realmente discutidas e trabalhadas ali, incluindo planos para o infame esquema da bomba atômica do Projeto Manhattan, com o qual os membros da ideia se orgulham muito.

Phonte: Anti Nom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...