Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 8 de julho de 2017

As Sete 'Virtudes' Pagãs, Segundo a Bíblia Satânica


Embora a maior parte da população não pratique o satanismo, está adotando os valores satânicos em suas vidas. Uma análise dos sete valores promovidos pela Bíblia Satânica: ganância, orgulho, inveja, raiva, gula, luxúria e indolência. 

Como esses valores estão sendo promovidos para suplantar os valores cristãos na nossa civilização. Após ler este artigo, você compreenderá por que estamos enfrentando os terríveis problemas atuais na sociedade e verá que, verdadeiramente, o mundo já está preparado para a Nova Ordem Mundial.

Conforme nossa sociedade continua a se desintegrar, de acordo com o plano da Nova Ordem Mundial, muitas pessoas comuns começam a se dar conta de que algo está acontecendo, mas não entendem o quê. Obviamente, a perspectiva cristã correta é que essas coisas horríveis estão ocorrendo porque nossa sociedade rejeitou Deus e Seus valores. Milhões de pessoas adotaram os valores do satanismo em suas vidas e estão pagando o preço por essa decisão.

Antes que você replique que as pessoas não estão praticando satanismo, apresso-me em dizer que concordo que a maioria das pessoas não é praticante ativa e consciente de feitiçaria ou do satanismo. No entanto, a maioria está buscando ativamente alguns dos valores predominantes do satanismo em suas vidas.

Vamos rever quais são os valores do satanismo, segundo a Bíblia Satânica, de Anton LaVey, página 46. O satanismo ensina que seus adeptos devem entregar-se aos seguintes preceitos humanos e devem considerar estas práticas como a maior forma de expressão humana:

1-Ganância;
2-Orgulho;
3-Inveja;
4-Raiva;
5-Gula;
6-Luxúria;
7-Indolência (Preguiça).

Anton Szandor LaVey 

LaVey [foto] explica que a adoção de cada um desses sete valores satânicos "trará gratificação física, mental ou emocional". A maior parte dos males da nossa sociedade pode ser creditada a um desses valores satânicos, que as pessoas estão sendo incentivadas a adotar. Vamos examinar os males da nossa sociedade à luz desses valores satânicos; acreditamos que você entenderá melhor por que o mundo está enfrentando os problemas que mencionamos em nossos artigos:

1. O primeiro valor satânico que as pessoas são encorajadas a adotar é a ganância. 

A ganância é definida pelo Novo Dicionário Aurélio como "ganho ilícito; usura; ambição desmedida; ambição de ganho" " a palavra "ilícito" é muito interessante e traz grande esclarecimento sobre o sentido da "ganância". Ilícito é definido como "proibido pela lei; ilegítimo, contrário à moral e/ou ao direito". 

Essas definições complementares de ganância nos dizem o que precisamos saber. Agora entendemos por que há em nossa sociedade tantos roubos e assaltos violentos, freqüentemente necessários para tomar o objeto ambicionado. Atualmente, muitas pessoas não possuem o desejo inato de trabalhar para ganhar dinheiro e comprar as coisas que desejam; ao invés disso, são preguiçosas e cheias do desejo de possuir os muitos bens oferecidos pelo nosso sistema econômico.


Essa é uma combinação mortal, pois leva as pessoas a pensar: "Como poderei adquirir aquele aparelho de blue-ray, aquela nova TV, aquele aparelho de som ou aquele carro?" 

Uma vez que as pessoas desenvolvam esse tipo de raciocínio, não demora muito até que comecem a pôr seus desejos em prática. Aí então os jornais ficam repletos de histórias de pessoas roubando diariamente. Em muitos casos, os ladrões são forçados a recorrer à violência para obter os bens roubados, produzindo assim a companheira inseparável do banditismo, a violência.

Não se esqueça que a definição de ganância como "ganho ilícito, proibido pela lei, contrário à moral e/ou ao direito" implica também a tomada de algo pela força, de forma violenta e ilegítima. Então não devemos ficar surpresos ao vermos o aumento do número de sequestros e extorsões. 

O valor mais elevado da sociedade e da família é a vida humana; assim, os sequestradores ganham muito dinheiro ameaçando matar a pessoa sequestrada.

Por piores que sejam as estatísticas sobre intimidação e violência no roubo, são apenas a ponta do iceberg. A maioria dos assaltos não é comunicada à polícia e nem noticiada na imprensa, como os casos de agressão física pessoal. O roubo hoje em dia está desenfreado e ocorre nas escolas, nos locais públicos e nas casas. Ninguém mais está a salvo. 

De fato, em muitas cidades, as ruas tornaram-se zonas de guerra. Nossa sociedade está na mesma situação da sociedade judaica da época dos profetas, pouco antes de Deus trazer Nabucodonosor, rei de Babilônia, para conquistar e destruir militarmente Israel, executando seu julgamento pela espada. 

Deus lamenta em Ezequiel 7:23, "Faze uma cadeia, porque a terra está cheia de crimes de sangue, e a cidade está cheia de violência." O

 Bible Commentary faz um grande esclarecimento nessa passagem quando interpreta, "Prepare uma corrente, pois a terra está cheia de culpa de sangue (assassinatos cometidos com a pretensão de fazer justiça), e a cidade está cheia de violência." 

Quando li a frase "assassinatos cometidos com a pretensão de fazer justiça", fiquei espantado com o paralelo direto que há com nossa sociedade atual. Há 2.500 anos, os juízes judeus também não puniam os crimes, em especial os homicídios, de acordo com as ordens de Deus. Ou davam liberdade aos homicidas, ou aplicavam penas brandas, o que encorajava mais homicídios e mais crimes violentos. 

As ordens de Deus no que se refere a homicídio podem ser encontradas em Números 35:30-33, "Todo aquele que matar alguma pessoa, conforme depoimento de testemunhas, será morto; mas uma só testemunha não testemunhará contra alguém, para que morra... Não contaminareis pois a terra na qual vós habitais..." Não é interessante? 

Deus considera que a terra fica poluída, ou contaminada, pelo sangue derramado no homicídio. A única forma de essa contaminação ser purificada é pelo derramamento do sangue do homicida. No Antigo Testamento Deus nunca fala em reabilitação para um homicida; mas repetidamente declara, quando decreta a pena de morte por um crime, "Assim retirareis o mal do meio de vós". 

Quando uma pessoa é executada por um crime, ela é retirada do meio da população para que nunca mais cometa outro crime. Essa é a punição bíblica. E, lembre-se que Jesus nunca invalidou as punições por crimes do Antigo Testamento, como alguns líderes apóstatas têm sugerido.

O princípio bíblico que precisamos reiterar aqui é o seguinte: quando os líderes de uma nação rejeitam os decretos divinos de punições para os crimes e para as transgressões morais, Deus não ignora a situação. Ele levantará homens piedosos que advirtam a população, para que se converta e retorne aos seus mandamentos, mas Ele não ignora a situação. 

Uma nação ou um indivíduo que peca descarada e repetidamente, acaba rompendo um limite com Deus em que o julgamento torna-se inevitável. Deus finalmente se voltará contra a nação culpada e, utilizando Seu poder onipotente, pronunciará a sentença contra a nação que não cumpriu aquilo que Ele decretou para o indivíduo infrator. 

No caso do homicídio não punido pela sociedade, a sentença é a morte física. O padrão de julgamento físico de Deus é que Ele cumprirá a sentença física final sobre toda a nação, fazendo com que outra nação a ataque e a destrua militarmente. Deus deixa isso bem claro em Jeremias 12:17, quando avisa, "Mas se não quiserem ouvir, totalmente arrancarei a tal nação, e a farei perecer, diz o SENHOR."

A imensa ganância da nossa sociedade gerou esses dois outros pecados do homicídio e do crime violento. Essa onda de crimes nunca teria ocorrido se não tivéssemos nos afastado dos mandamentos morais de Deus no nível individual e de suas instruções sobre como a nação deve lidar com o homicídio. 

Se quisermos evitar o julgamento físico de Deus, precisaremos de um reavivamento nacional e, certamente, precisamos deixar de dar ouvidos a esses líderes lenientes que advogam punições brandas ou mesmo nenhuma punição, ainda que soem aceitáveis aos ouvidos quando falam em "reabilitação" ao invés da aplicação das punições firmes prescritas por Deus. A oportunidade para ações corretivas diminui a cada dia.

Antes de deixarmos o assunto da ganância e da criminalidade, precisamos discutir a roubalheira nacional que vem ocorrendo desde o fim da Segunda Guerra Mundial. Os líderes nacionais têm legal e constantemente confiscado quantias cada vez maiores do nosso dinheiro por meio da tributação, contra a nossa vontade e depois esbanjam esse dinheiro, também contra a nossa vontade. Isso na verdade é um roubo. 

Quando o Governo Federal desperdiça dinheiro, como faz com bilhões de reais todo ano, e quando dá dinheiro às pessoas que não trabalham, está roubando. O raciocínio que está por trás dessa monstruosidade é totalmente da Nova Ordem Mundial; chama-se "Redistribuição de Riquezas". 

Em outras palavras, o dinheiro é tirado das pessoas que o ganharam e entregue àquelas que não o ganharam. Essa "Redistribuição de Riqueza" acontecerá primeiro em nível nacional e depois em nível internacional, quando o dinheiro será tirado das nações que o ganharam e dado às nações que não o ganharam.

A Nova Ordem Mundial simplesmente não poderá ser estabelecida sem que essa roubalheira mundial tenha sido realizada. Pelo andar da carruagem, já estamos bem próximos disso. A dívida americana é de 4 trilhões de dólares e cresce rapidamente, de modo que o autor e economista cristão Larry Burkett advertiu em seu livro, The Coming Economic Earthquake [O Vindouro Terremoto Econômico], que, nos próximos anos, o colapso econômico será inevitável. 

A partir daí, todo dólar que o governo americano coletar através da tributação terá de ser gasto para pagar a dívida nacional. Os intelectuais simplesmente não conseguem entender a magnitude dessa crise ou a razão desse dilema. Só podem haver dois motivos que explicam por que os EUA estão nessa situação: ou os líderes americanos — da administração do presidente Eisenhower até Clinton — foram todos incompetentes, o que ninguém acredita, ou todos estiveram agindo de acordo com um plano secreto. 

Lembre-se que, tanto as administrações dos republicanos quanto as dos democratas participaram igualmente na criação desse déficit. Muitos líderes de ambos os partidos foram eleitos com base na promessa que iriam atuar vigorosamente para reduzir o déficit e sanear o orçamento. Entretanto, nenhum deles cumpriu a promessa. 

Sendo assim, a única explicação é que esses líderes Republicanos e Democratas operaram de acordo com um plano secreto para fazer a economia entrar em colapso. De fato, foi o que fizeram. Muitos autores que escrevem sobre a Nova Ordem Mundial, como Elizabeth van Buren em seu livro Secrets of the Illuminati [Segredos dos Illuminati] e Alice Bailey, em seu importantíssimo livro The Externalization of the Hierarchy [A Exteriorização da Hierarquia], falaram sobre a necessidade de um colapso proposital de todos os governos e economias existentes para que, das ruínas dessas velhas instituições surja a economia e o governo da Nova Ordem Mundial. 

Isso explica por que nossos líderes aumentam cada vez mais o déficit público. Quando houver o colapso planejado, ocorrerá a maior Redistribuição de Riquezas que o mundo já viu, e trilhões de dólares fluirão para os cofres dos poucos indivíduos e famílias escolhidos, que financiaram os planos da Nova Ordem Mundial desde o começo, ou seja, os Rothschilds, a família de Cecil Rhodes, os Rockefellers, a Fundação Ford, os Kennedy e muitos outros. 

A Nova Ordem Mundial nunca poderia ter sido concretizada sem o apoio irrestrito dessas famílias abastadas, que não estão satisfeitas apenas com sua riqueza pessoal, mas querem também toda a riqueza do mundo. Quando eles desenvolveram o plano para roubar toda a riqueza do mundo, iniciaram um plano que cumpre a profecia bíblica sobre o fim dos tempos e o Anticristo. Esse plano, criado devido a uma ganância insaciável, produzirá o maior império do mal que o mundo já viu. 

Seja bem-vindo à Nova Ordem Mundial. Entretanto, nós, os cristãos, não devemos estar surpresos, pois o apóstolo Paulo advertiu, escrevendo sob a inspiração do Espírito Santo em 1 Timóteo 6:10, que "O amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males."

2. O segundo valor satânico que as pessoas têm sido encorajadas a adotar é o orgulho.


Não acho que seja necessário demonstrar que o orgulho pessoal seja um problema de proporções imensas hoje em dia. As pessoas de ambos os sexos são continuamente encorajadas por todos os segmentos da sociedade a afirmar seu valor próprio e a lutar por seus "direitos". 

Estou farto de ouvir sobre os "direitos" dos diversos grupos da sociedade. Antes de definir o problema da sociedade atual, quero examinar o ensino bíblico a respeito do valor próprio e do direito pessoal. 

A Bíblia ensina que, mesmo sendo o homem inerentemente mau, cada um de nós ainda é inerentemente valioso porque Deus, nosso Criador, nos amou o suficiente para deixar Seu trono na glória, vir a este mundo, fazendo-se homem, e morrer como sacrifício inocente por nossos pecados, para que não tivéssemos que sofrer a punição. 

Esse ato, e apenas esse ato, demonstra o enorme valor de cada ser humano aos olhos de Deus. De fato, nosso valor somente pode ser descrito no contexto da opinião de Deus sobre nós. No entanto, a sociedade atual diz que somos inerentemente valiosos e que podemos aumentar nosso valor próprio meramente afirmando isso.

Aí então vem a mídia, criando programas de TV, filmes e propagandas que reforçam a falsa idéia na mente de cada pessoa que cada um tem "direitos" inerentes. 

Esse falso conceito anda lado a lado com o pecado da ganância que acabamos de discutir e anda igualmente de mãos dadas com o pecado da inveja, que será discutido em seguida. Atualmente, as pessoas estão se dividindo em campos de batalha, cada um exigindo seus "direitos". 

Esse embate ocorre entre homens e mulheres, entre homossexuais e heterossexuais, entre crianças e adultos, entre grupos étnicos, e entre os que têm muitos bens e os que têm poucos bens. Essa luta por direitos está dilacerando nossa sociedade, da forma como Satanás planejou. 

Para demonstrar o enorme poder que essa luta por direitos está produzindo, citamos uma matéria do jornal The Boston Globe, de 19 de agosto de 1993, intitulada "Juiz da Flórida Decide a Favor de Garota de 14 anos; Abertura Para os Direitos das Crianças", primeira página.

"Um juiz da Flórida julgou ontem que Kimberly Mays, de 14 anos, pode romper os laços com seus pais biológicos, para poder ser adotada pelo homem que a criou. Os especialistas em direito da família saudaram a decisão de promover os direitos das crianças..."

Quando crianças menores de idade podem se "divorciar" de seus pais, a sociedade que permite isso está com grandes problemas. A autoridade dos pais já está sob intenso ataque e isso vem ocorrendo desde o fim dos anos 60. 

Muitos estados norte-americanos têm leis que proíbem os pais de disciplinar fisicamente seus filhos, um desastre que já produziu duas gerações de crianças que não reconhecem autoridades superiores e que estão "fazendo o que parece certo aos seus próprios olhos". 

Essa recente abominação pode ser o golpe final na divina instituição da família. Lembre-se que uma das seis metas comuns dos Iluministas, do comunismo e do movimento de Nova Era é a destruição da família tradicional. Certamente, essa ação contribuirá poderosamente para alcançar esse objetivo.

Os EUA são signatários da Declaração dos Direitos das Crianças das Nações Unidas, que obriga todos os países-membro a garantir a implementação dessa declaração. Acredite, essa declaração é totalmente anticristã. Basicamente, retira toda a autoridade que Deus deu aos pais. 

Além disso, dá poder de polícia às forças das Nações Unidas. Essas notícias são realmente graves, porque conhecemos o verdadeiro propósito da ONU, conforme enunciado pelo espírito-guia Mestre D. K. no livro Externalization of the Hierarchy, de Alice Bailey. 

O propósito da ONU é destruir qualquer nação, organização, ou indivíduo que ouse desafiar sua lei. Essa destruição, diz o espírito-guia Mestre D. K., poderá ser por meio das armas atômicas [pág. 518].

3. O terceiro valor satânico que precisa ser adotado é a inveja. 


Não precisaremos gastar muito tempo aqui, porque a existência desse valor é evidente em nossa sociedade e anda de mãos dadas com a ganância. Resumidamente, a inveja é aquela postura mental gerada pela ganância, em que um indivíduo deseja ardentemente possuir o bem alheio. 

A inveja misturada com a ganância forma uma combinação letal, que levará a civilização à ruína.

4. O quarto valor satânico que precisa ser adotado é a raiva. 

As pessoas estão aprendendo que têm o direito de sentir e de expressar sua raiva. Os filmes mostram isso constantemente: se alguém acha que está do lado certo sobre uma questão, tem todo o "direito" de tomar uma ação para forçar uma correção em seu favor; como tem esse poder, pode destruir a propriedade alheia e as outras pessoas para alcançar seus objetivos. Basta assistir a filmes como O Exterminador do Futuro para ouvir essa mensagem em alto e bom som. 


Alguns leitores devem perceber que esse ponto de vista é comunista. A doutrina comunista acredita que "os fins justificam os meios". Eles crêem que os fins válidos justificam quaisquer meios necessários, incluindo o assassinato. Esse é mais um exemplo em que a atual postura de nossa sociedade concorda com a postura comunista, simplesmente porque a Nova Era é prima do comunismo.

A música Rock é outro grande contribuinte para essa mensagem que as pessoas têm o direito de sentir raiva. Grande parte das músicas expressa revolta. Mas por que deveríamos nos surpreender, se os jovens estão ardendo em ódio, um ódio que está à flor da pele? 

A combinação da falta de disciplina por parte dos pais durante toda a adolescência, mais o encorajamento à ganância, à inveja e à raiva, cria uma pessoa muito agressiva e perigosa. Esse tipo de pessoa existe agora em grande número, aos milhões e as estatísticas sobre a criminalidade estão começando a mostrar os resultados.

5. O quinto valor satânico que deve ser adotado é a gula. 


Esse é um valor sobre o qual não preciso falar muito. O resultado é bastante evidente. A obesidade hoje em dia é mais comum do que nunca, e deu origem a muitas organizações, como os Vigilantes do Peso, prometendo uma cura. As dietas estão por todos os lados, simplesmente porque muitas pessoas estão obesas. As advertências não ajudam. 

A TV e as revistas estão repletas com as mais deliciosas e calóricas comidas imagináveis. Minha mulher e eu observamos que a capa de quase todas as revistas femininas têm duas chamadas: uma manchete que anuncia uma dieta e outra que anuncia alguma comida deliciosa e que fará engordar. Nossa sociedade tem um sério problema com a gula.

6. O sexto valor satânico ao qual as pessoas são induzidas a adotar é a luxúria. 


Novamente, não preciso convencê-lo da extensão da luxúria sexual atualmente. O satanismo, de acordo com a Bíblia Satânica, encoraja todo tipo de expressão sexual, incluindo homossexualismo, atividades heterossexuais fora dos laços do matrimônio e as perversões. 

Os canais da mídia de massa despejam pecados sexuais em nossas casas diariamente em tamanha quantidade, que é possível pensar em termos de um canal de esgoto desaguando imundícia espiritual para poluir as mentes e as almas das pessoas de todas as idades.

Para a maioria das pessoas esse valor satânico é expresso em atividades heterossexuais fora dos laços do matrimônio. As perversões sexuais reais, incluindo o homossexualismo e o lesbianismo, são praticadas apenas por uma minoria distinta. É na área da atividade sexual fora do matrimônio que Satanás capturou a maior parte das pessoas. E, pode acreditar, a maioria das pessoas está envolvida em pecados heterossexuais.

7. O sétimo pecado satânico ao qual as pessoas são encorajadas a adotar é a indolência (preguiça). 


Nos EUA, as duas últimas gerações de crianças são as mais indolentes da história. A ética profissional americana sempre foi admirada pelo resto do mundo. Ao longo da história, as pessoas referenciavam a ética americana como a ética profissional protestante, ou ética puritana. 

Os protestantes sempre compreenderam a inferência Bíblica que somos meros mordomos de nossas vidas terrenas e que um dia teremos de nos apresentar perante Jesus Cristo para dar satisfação do que fizemos com nossas vidas. (Romanos 14:11-12) Como o apóstolo Paulo ensinou tão enfaticamente, não trabalhamos para satisfazer aos homens, mas a Deus. Nosso verdadeiro Mestre não é nosso chefe no trabalho, é Jesus Cristo. 

Os cristãos devem trabalhar para satisfazer a Deus em tudo o que fazem em seus empregos. Dessa forma, a prosperidade americana foi construída sobre essa tremenda ética profissional, uma atitude que também contagiou os incrédulos. No entanto, essa atitude mudou na maioria das pessoas nas duas últimas gerações. As pessoas já não acreditam que têm de obedecer a alguma autoridade, nem mesmo no local de trabalho. 

Não acreditam mais que o trabalho duro e honesto é uma virtude que devem buscar em suas vidas. Ao invés disso, acham que devem receber o máximo de dinheiro pelo mínimo esforço. Um corolário dessa crença é que, quando o prazer pessoal colide com algum compromisso no trabalho, o prazer pessoal vence. 

Assim sendo, em um fim de semana de verão com um belo sol e céu azul, os empregadores estão sujeitos a uma súbita epidemia de "doenças" entre seus funcionários adolescentes. O declínio dos EUA como nação é assegurado devido à destruição da sua base ética profissional.

Esses sete valores satânicos permearam a vasta maioria das pessoas na sociedade atual. Embora a maior parte das pessoas não seja adoradora ativa de Satanás, submete-se à maioria dos valores de Satanás em sua vida cotidiana. Muitas pessoas estão hoje aflitas com a combinação de ganância, inveja, luxúria sexual, raiva e preguiça. 

A mídia está promovendo esses valores diariamente, com todo o empenho. Satanás está por trás de toda essa atividade para a mudança de valores, mas não se engane em pensar que os líderes da sociedade atual não estão cientes do que está acontecendo. Eles sabem que estão agindo segundo as especificações do Plano de Seis Etapas para a Mudança do Comportamento (explicado detalhadamente no artigo N1055), para alterar os valores da sociedade de Deus para os valores satânicos. 

O indivíduo que envolve-se em atividade sexual fora do matrimônio está fazendo tanto para mudar a sociedade quanto o pervertido sexual, o ativista homossexual, ou a pessoa que mata ou que rouba.

Ao encerrarmos, queremos esclarecer que todas as nossas leis contra o roubo, o homicídio, a extorsão e o seqüestro, para citar apenas algumas, foram escritas originalmente como resultado de a maioria da população adotar os valores cristãos. Quem disse que tudo isso é errado? Deus disse nas Escrituras Sagradas. Nossa sociedade chegará ao ponto em que mudará as leis contra o roubo, o homicídio, etc.

Essas atividades não serão mais ilegais. Já vi esta mudança evidente no movimento de Nova Era. Alguns anos atrás, por exemplo, um aderente da Nova Era foi entrevistado por um programa na televisão sobre o fenômeno oculto da "canalização", uma forma de possessão demoníaca comum nos dias atuais. 

Ele afirmou abertamente que precisamos entender que não existe homicídio; quando uma pessoa mata alguém, tudo o que está fazendo é libertar a alma daquele indivíduo para que retorne ao Ciclo de Reencarnações antes do tempo; entretanto, isso não constitui assassinato e não merece punição. Esse conceito é a compreensão "madura" que a Nova Era está ensinando aos seus adeptos, e que brevemente imporá sobre toda a sociedade. 

O resultado, logicamente, será a confusão e a anarquia absolutas. O único governo que poderá atuar nesse clima é uma ditadura absoluta, que controle o povo com a lâmina da baioneta e com a tecnologia que permita rastrear cada cidadão diariamente, em cada movimento.

Uau!! O que acabo de dizer? Descrevi o governo da Nova Ordem Mundial. Conforme a Antiga Ordem Mundial desaparece sob as ondas da confusão e da anarquia, os governos do mundo todo entrarão em ação, impondo restrições rígidas a cada cidadão, ameaçando todos com a lâmina da baioneta se não colaborarem imediatamente. 

Esse é o Plano — a Nova Ordem Mundial é a meta. Nesse novo sistema, as antigas leis são derrubadas e todo aquele que ainda acreditar nelas será considerado inimigo, criminoso e louco. Foi dessa maneira que o comunismo atuou contra os cristãos, e será a maneira pela qual o sistema-primo do comunismo, a Nova Ordem Mundial, atuará. 

No entanto, a Nova Ordem Mundial será muito mais violenta que o comunismo, pois todas as restrições pessoais serão lançadas de lado. As pessoas serão mortas e suas posses serão confiscadas tanto pelos outros cidadãos como pelo governo. A mais inacreditável anarquia e uma onda de crimes imagináveis varrerão a terra. 

Mas por que deveríamos nos surpreender, se Jesus falou a respeito disso em Mateus 24:22, quando disse: "E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos, serão abreviados aqueles dias."

Toda essa mudança de valores está destruindo a base cristã que tradicionalmente sustentou nossa civilização ocidental e está nos levando para os braços do Anticristo.

Será se agora tudo ficou mais claro para você?

Phonte: A Espada

2 comentários:

  1. O seguimento desses ensinos está se refletindo em nossa sociedade atual, hoje em dia o povo segue falsas doutrinas que são bem sedutoras mas o que nós devemos seguir, são os mandamentos de nosso Mestre, o Rei dos reis Jesus Cristo

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...