Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 16 de julho de 2017

Bispo Macedo apoia o “casamento” gay? De acordo com GospelMais e VINACC, sim


Julio Severo

A TV O Foco produziu matéria (http://archive.is/n4Pri) semana passada dizendo que o bispo Edir Macedo apoia o “casamento” gay. A TV O Foco usou como referência uma pregação de Macedo, supostamente feita no programa “Palavra Amiga” na quarta-feira passada (12 de julho).

Com base exclusiva na TV O Foco, o GospelMais (http://archive.is/L29qM) e a VINACC (http://archive.is/VFL0p) produziram artigos mostrando que Macedo apoia o “casamento” gay. O post de Facebook da VINACC sobre o assunto (http://archive.is/YNK2u) gerou grande repercussão.

Não que eu tenha simpatia pelo bispo pró-aborto, que aliás já fez uma declaração aberta sobre homossexuais em 2015 por pura pirraça contra Silas Malafaia, que está lutando contra a agenda gay. Mas, diferente da Igreja Presbiteriana dos EUA, que descaradamente apoia o “casamento” gay e ordena pastores gays, nunca vi Macedo chegar a esse ponto.

Mesmo assim, eu estava preparado para escrever uma matéria tipo “Bispo Macedo apoia ‘casamento’ gay.” Mas antes fui investigar nos sites da Igreja Universal para ver se Macedo realmente disse isso. 

Fui também investigar a matéria da TV O FOCO e o que encontrei foi nova matéria deles (http://archive.is/I233U) pedindo desculpas, porque em vez de ter como referência uma pregação recente de Macedo, a TV O Foco na verdade usou e “expandiu” o comentário de Macedo em 2015, dizendo o que Macedo não disse (apoio ao “casamento” gay).

Quem atirou primeiro e fez perguntas depois escorregou na lambança da TV O Foco. Foi uma grande “escorregada,” levando junto GospelMais e VINACC.

Se Macedo ainda vai apoiar diretamente no futuro o “casamento” gay, como faz a Igreja Presbiteriana dos EUA, é uma possibilidade, considerando que ele já apoia o aborto. Mas hoje ele ainda não apoia o “casamento” gay, e a TV O Foco já se retratou de colocar na boca do bispo pró-aborto o que ele não disse.

Fica a lição para o GospelMais e a VINACC. Não é necessário inventar nem se apoiar em matérias inventadas para criticar Macedo, que merece críticas. Agora, ou se retratam como fez a TV O Foco ou passam vergonha sustentando uma matéria da TV O Foco já desmentida.

Relembre que o 'Macedão' é a favor do aborto! Assista:



Lembra da aula extorsão que o 'Macedão' deu para a sua quadrilha? Relembre:


"Pelo fruto conhecereis..."
Mateus 7:16 

Leitura Relacionada:

-Edir Macedo ganha “Oscar Gay” por ser amigo da causa LGBT

-O Néscio: Edir Macedo diz que primeiro milagre de Jesus foi inútil

-Ex Bispo da Igreja Universal conta tudo: "A Record foi comprada com dinheiro do Narcotráfico, Edir Macedo é um depravado sexual, e Valdemiro Santiago é um Cafajeste"

-Bispo Macedo, um falso profeta que prega um falso Evangelho

-Edir Macedo amplia império e vira banqueiro, diz Forbes

-Bispo Macedo e homossexualismo

-A Máquina Do Tempo, Martinho Lutero E O Templo De Salomão Da Iurd

-Edir Macedo se proclama supremo sacerdote e abençoa os filhos do cão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...