Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 23 de julho de 2017

Viadagem islâmica: Terroristas do Estado Islâmico tentando fugir disfarçados de mulheres, são descobertos por não de fazerem a barba

Terroristas ISIS tentando fugir de Mosul disfarçando-se como uma mulher.

Jihadistas pertencentes a ISIS são capazes de fazer qualquer coisa para fugir da Síria e do Iraque, onde eles estão perdendo o controle e é por isso que realizou um plano de fuga que não terminou muito bem.

Um terrorista jihadista foi preso ao tentar sair Mosul. Seu plano era se disfarçar como uma mulher e até maquiagem, mas o que não era muito fino não era barbear.

O lutador ISIS, estava tentando fugir e pensou que seu plano era infalível, mas sua inteligência limitada impediu de lembrar que as mulheres não usam barba ou cabelo facial.

Nas fotos tornadas públicas pelo exército iraquiano, você pode ver o terrorista maquiagem, vestido como uma mulher, mas o bigode, barba e sobrancelhas espessas , permitiu que os soldados iraquianos descobrir suas intenções sem dificuldade.


Em outras imagens, você pode ver vestidos ou maquiagem diferentes das mulheres jihadistas para tentar escapar sem ser detectado.

O Exército iraquiano, apoiado por tropas norte-americanas, tomou nove meses para chegar a cidade de Mosul, onde 10.000 edifícios foram parcialmente destruídos. moradores da cidade estão retornando a ela depois de ter sido lançado.

Phonte: Caso Isolado

2 comentários:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...