Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 20 de agosto de 2017

Pregação de Silas Malafaia na ExpoCristã em SP fala verdades nuas e cruas na presença de Doria e Alckmin


Julio Severo

É dever do cristão dar testemunho em todos os espaços. É exatamente isso o que o Pr. Silas Malafaia fez na ExpoCristã na cidade de São Paulo em 17 de agosto de 2017.

Sua mensagem enfatizou oração pelas autoridades e pela cidade, estado e nação, citando a passagem bíblica que diz: “Oreis pela paz da cidade porque na sua paz vós tereis paz.” 

Ele acrescentou: “Não é a polícia, não é o governo federal, não é o Exército, não é a Aeronáutica. O poder da oração do povo de Deus muda a cidade e o Estado.”

O vídeo da pregação de Malafaia está neste link.

A intercessão é, de longe, a necessidade mais urgente de um país. Nesse sentido, Malafaia tocou no ponto certo e prioritário.

Virando-se para o prefeito João Dória e o governador Geraldo Alckmin, que estavam presentes no culto da ExpoCristã, Malafaia disse que tanto o governador quanto o prefeito podem ter certeza de que receberão orações, frisando: “Se tem um povo que intercede pelas autoridades é o povo de Deus. 

Agora, na hora da eleição somos cidadãos e não negociamos princípios.”

“Quem quiser seguir seu caminho e quiser fazer graça para o politicamente correto, segue aí. Vai embora,” disse Malafaia bem aos ouvidos de Dória e Alckmin, “porque o politicamente correto é apoiar o aborto, o ‘casamento’ gay e ideologia de gênero e liberação de drogas.”

Ele deixou claro que os evangélicos não vão seguir os políticos politicamente corretos de jeito nenhum.

Por último, ele sugeriu como alvo de oração que o candidato presidenciável adequado precisa de três qualidades essenciais: competência política, competência administrativa e integridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...