Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 12 de setembro de 2017

A depravação sexual precede a ruína


Um dos últimos sintomas que precede a ruína, trata-se da depravação sexual, um sintoma antigo, do qual todas as nações gentílicas praticavam junto com o culto aos deuses. 

Quando a Sodomia avançava de forma aterrorizadora era prenúncio de guerras, conflitos civis, mortes e epidemias, não por acaso, Sodoma e Gomorra quando alcançou níveis alarmantes de depravação, Adonai retirou a família de Ló e destruiu a nação (Gênesis 18).

Assim ocorreu no reino do Norte, Israel com sua queda em 722 A.C através do Império Assírio e o Reino do Sul, Judá com sua queda em 586 A.C através da Babilônia.

O ocidente que é composto por países judaico-cristão predominantemente está mergulhado na depravação sexual de todos os tipos, e ainda há um estímulo social e midiático para a imposição e popularização das práticas sobre toda a sociedade; ainda fazendo com que a figura masculina desapareça e predomine as mulheres, exaltando-as.

Dependendo do nível que a depravação sexual alcança, a nação pode ser até extinta pelo D'us de Israel, que mantém o controle da toda a terra desde Israel aos gentios.

Todo culto pagão/idólatra estava associado ao homossexualismo, orgias sexuais, incestos, sacrifício de crianças, animais e até adultos dependendo o caso. Tais práticas eram muito comuns nos tempos antigos, assim como nos dias atuais.

Alguns exemplos de nações e impérios que conhecemos que praticavam tais coisas são: Roma, Assíria, Grécia, Persa, Astecas, Maias, Incas, Egípcia, Vikings, Islamismo, Hindu etc.

Na foto do artigo, utilizo a imagem da prática do sexo tântrico de origem Indiana, onde havia culto aos deuses Indianos, orgias sexuais conectando a "mente", o "físico" e o "espirito".

Atualmente o Cristianismo tem sido bombardeado pelo sistema pagão, e em alguns países os "Cristãos" passaram a aceitar quase que em unanimidade tais práticas.

No Brasil, a situação já está em níveis alarmantes e já mostra a decomposição que a nação vivenciará, sendo que grande parte do sistema cristão já está sucumbindo as práticas pagãs.

A justiça já está liberando crianças para mudar o nome e sexo nos documentos, isso mostra a decadência espiritual que a nação vive...

Não poupam nem as crianças!

Homens pagam para fazer sexo com Orangotangos

http://exame.abril.com.br/ciencia/orangotangos-sao-vitimas-de-prostituicao-na-asia/

https://extra.globo.com/noticias/bizarro/usada-como-prostituta-femea-de-orangotango-salva-na-indonesia-4622743.html

Assessor do Papa Francisco em orgias gay com drogas

http://noticias.r7.com/internacional/policia-do-vaticano-interrompe-festa-com-orgia-gay-e-drogas-na-casa-de-secretario-de-assessor-do-papa-07072017

Autorização da justiça Brasileira para criança trocar de nome e sexo nos documentos


http://oseias46a.blogspot.com.br/2016/02/menino-de-9-anos-consegue-na-justica.html

Pastora e professora Trans no Brasil


https://oseias46a.blogspot.com.br/2017/06/travesti-de-8-sim-oito-anos-de-idade.html

Do profeta Judeu Amós:

O profeta Judeu Amós, denunciou o Reino do Norte por suas práticas que foram absorvidas das nações gentílicas, chegando ao nível de pai e filho fazerem sexo juntos com uma prostituta cultual.

O Resultado? Nação destruída.

2 comentários:

  1. É disso que eu falei no outro comentário, a depravação sexual é o inicio do fim!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...