Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 24 de setembro de 2017

"Razões Para Ser Contente" de Max Lucado


Você tem todas as razões para ser contente! Certa vez um homem foi a um pastor pedir um conselho. Ele estava no meio de um colapso financeiro.

“Eu perdi tudo," ele se queixou.

“Ó, sinto muito ouvir que você perdeu sua fé.”

“Não,” o homem corrigiu o pastor, “Eu não perdi minha fé.”

“Ah, então, eu sinto muito ouvir que você perdeu seu caráter.”

“Eu não disse isso,” ele corrigiu. “Ainda tenho meu caráter.”

“Sinto muito ouvir que você perdeu sua salvação”.

“Não foi isso que eu disse,” o homem discordou.

“Eu não perdi minha salvação.”

“Você tem sua fé, seu caráter, sua salvação. Parece-me,” o pastor observou, “que você não perdeu nenhuma das coisas que realmente importam.”

Nem tampouco nós! Você e eu poderíamos orar como o Puritano. Ele se sentou para uma refeição de pão e água. Baixou a cabeça e declarou, “Tudo isto e Jesus também?!”

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Every Reason to be Content”
de “Aliviando a Bagagem”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...