Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Santander e a imoralidade sexual


Por Silas Anastácio


Estamos vivendo no Brasil, uma expansão sem precedentes da imoralidade sexual, gerado pelo aumento da iniquidade da nação e do vazio deixado pelos cristãos.

A Igreja Brasileira tornou-se um lugar seguro para as práticas de Jezabel, enquanto isso, mais e mais Templos utilizam festas e entretenimentos para ocupar e reunir os cristãos, ao invés disto, deveriam ser preparados com estudos bíblicos expositivos e incentivados a pregar o
evangelho genuíno, chamando a nação ao arrependimento.

Grandes marcas, empresas, mídia, bancos entre outros segmentos de empresas, estão se organizando para banir a influência cristã do ocidente e do mundo, em seguida, logicamente liberar todas as práticas sexuais imagináveis e inimagináveis, tais práticas são antigas, mas ainda estão vivas e fortes nas nações e que levaram inúmeras nações a destruição.

Observe também que este mesmo grupo que envolve empresas e mídia não faz nenhuma crítica contra o islamismo, seus deuses, assim como suas práticas genocidas.

O mesmo cenário que levou as nações a queda, já é o mesmo cenário que levará o Brasil a ruína, diante de nossos olhos!

Meu artigo sobre o assunto:

A depravação sexual precede a ruína

Não diferentemente de outras marcas e empresas, agora foi a vez do Banco Santander, que ultrapassou todos os limites morais e fez uma exposição LGBT, que promovia a pedofilia e zoofilia.

Também zombaram de figuras e imagens católicas, colocando a figura de Jesus como macaco em um quadro, já em outro, ele foi colocado crucificado como Kahli, deusa hindu.

Importante destacar que os deuses hindu, assim como quaisquer outros deuses, são ligados a orgias sexuais, prostitutas cultuais, homossexualismo e sacrifícios humanos.

O único D'us que possui um padrão diferente das nações gentílicas, trata-se do D'us de Israel, criador dos céus e terra, que por inúmeras vezes, descreveu tais práticas como abominações.

Reportagem sobre a exposição:

Exposição do Santander coloca imagens de JESUS ao lado de pedofilia


Tamanho foi o estrago que a exposição Sodomita fez, que o curador teve que cancelar:

https://oglobo.globo.com/cultura/artes-visuais/curador-de-mostra-cancelada-no-rs-diz-que-decisao-foi-unilateral-21806070

Um importante nome no Brasil, mostrou sua indignação contra as práticas do Banco Santander, o Juiz Federal William Douglas, que em seu perfil, pediu boicote ao banco, declarando isto ser um crime.

Já a advogada Rubenita Lessa, que é um importante nome em defensa da família, aconselha a Igreja Brasileira como se deve proceder nestes casos:

..."Ingressar com representação no MPF para apurar os danos coletivos e em face dos crimes cometidos pelo curador da mostra e responsável pelo Santander Cultural

Qualquer cidadão Cristão pode ingressar com ação por danos morais contra o Banco Santander, e se o Santander Cultural tiver CNPJ próprio, deve ser ele o demandado, cumulativamente ao curador das obras.

As igrejas por meio de suas associações ou diretamente podem ser autoras em ações por indenização por danos morais e representações no MPE RS ou MPF em cada Estado..."

De acordo com o site Versalic, a transferência de parte do dinheiro público para a exposição ocorreu 14/08/2017, sob o governo Temer, que teve apoio quase que total da bancada evangélica.

Meu artigo sobre a bancada evangélica:

http://www.ministeriodavar.com/o-profano-e-o-santo-bancada-evangelica.aspx

O valor aprovado pelo governo Temer foi R$ 850.560,00!

http://versalic.cultura.gov.br/#/projetos/164274

Do profeta Judeu Jeremias:

A nação de Judá estava mergulhada em idolatria, o sistema religioso estava prostituído, corrupção em todas as classes sociais, depravação sexual, exploração dos pobres etc.

Diante deste cenário, Adonai diz:

..."Ainda que Moisés e Samuel se pusessem diante de mim para interceder por este povo, meu coração não se inclinaria a eles.."

..."estou cansado de ter compaixão, Judá me rejeita!..."

Adonai está tão cansado das práticas iníquas da nação, então ele define 4 classes de punição sobre a nação:

1) Morte - Por epidemias;
2) Espada - Diante da guerra com os Babilônicos;
3) Fome - Causada por grandes secas e mantimento saqueado;
4) Cativo - Os sobreviventes seriam escravos na Babilônia;

Phonte: Ministério Davar

Leitura Relacionada:

-Exposição do Santander coloca imagens de JESUS ao lado de pedofilia

-Santander investiu quase R$ 1 milhão com Lei Rouanet em exposição que faz apologia à pedofilia

-Assista - "Santander faz exposição bizarra pró pedofilia e perversão"

-Crianças de 11 anos poderão iniciar tratamento para mudança de sexo, na Austrália

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...