Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

"Uma Grande Graça" de Max Lucado


Eu posso testemunhar do poder da graça de Deus! Eu poderia lhe levar à igreja, à fileira de assentos no auditório da igreja. Eu possivelmente poderia achar o assento no qual estava sentado quando esta graça me encontrou. Eu era um jovem universitário do segundo ano, com vinte anos vivendo com um bloco de cimento de culpa que havia feito uma bagunça da minha vida.

Daí, eu ouvi um pregador descrever a graça divina que é maior que o pecado. No final da mensagem ele perguntou se alguém queria ir para a frente e receber esta graça. Correntes de ferro não podiam me segurar. A verdade sendo dita, correntes haviam me segurado. Mas, a misericórdia arrebentou as correntes de culpa e me libertou.

Eu conheço esta verdade em primeira mão: a culpa deixa a alma agitada, mas a graça acalma. O benefício de ser um grande pecador é a dependência de uma grande graça!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “A Great Grace”
de “Anxious for Nothing”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...