Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

20 Versículos para você que está se sentindo Fraco


Segue 20 Versículos Bíblicos para quem está se sentindo fraco, eles focam na força que vem de Deus e nos mantém firmes em pé. O interessante é que o poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza.

Lembre-se: Ao que está Fraco, Toda força vem de Deus

É tão bom saber que podemos descansar na força e conforto que Deus proverá quando enfrentamos problemas de vários tipos.

2 Crônicas 16:9 Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele; nisto, pois, procedeste
loucamente porque desde agora haverá guerras contra ti.

Deus quer mostrar-se forte em seu nome. Entregue-se a Ele hoje e deixe a paz que Ele lhe dá assumir. Não podemos servir plenamente Deus sem nos entregarmos totalmente à sua força.

Isaías 40: 28-31 Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

Isaías 41:10 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

1 Crônicas 16:11 Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente.

Êxodo 15:2 O Senhor é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus, portanto lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei.

Filipenses 4:13 Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Salmos 18:32-34 Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho. Faz os meus pés como os das cervas, e põe-me nas minhas alturas. Ensina as minhas mãos para a guerra, de sorte que os meus braços quebraram um arco de cobre.

1 Coríntios 10:13 Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.

Salmos 119:23 Príncipes também se assentaram, e falaram contra mim, mas o teu servo meditou nos teus estatutos.

Exemplos de pessoas que confiaram em Deus em momentos de fraqueza

Os seguintes versículos da Bíblia fala-nos sobre ser forte e mostra-nos exemplos de força e fé que leva a confiar em Deus tão completamente que Ele é a vossa força. Imagine quanto a fé que levou Abraão estar disposto a sacrificar seu filho Isaac.

1 Samuel 30:6 E Davi muito se angustiou, porque o povo falava de apedrejá-lo, porque a alma de todo o povo estava em amargura, cada um por causa dos seus filhos e das suas filhas; todavia Davi se fortaleceu no Senhor seu Deus.

2 Timóteo 4:17 Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que por mim fosse cumprida a pregação, e todos os gentios a ouvissem; e fiquei livre da boca do leão.

1 Pedro 4:11 Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém.

Josué 1:9-11 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.Então Josué deu ordem aos príncipes do povo, dizendo: Passai pelo meio do arraial e ordenai ao povo, dizendo: Provede-vos de comida, porque dentro de três dias passareis este Jordão, para que entreis a possuir a terra que vos dá o Senhor vosso Deus, para a possuirdes.

Gênesis 22:1-3 E aconteceu depois destas coisas, que provou Deus a Abraão, e disse-lhe: Abraão! E ele disse: Eis-me aqui. E disse: Toma agora o teu filho, o teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre uma das montanhas, que eu te direi. Então se levantou Abraão pela manhã de madrugada, e albardou o seu jumento, e tomou consigo dois de seus moços e Isaque seu filho; e cortou lenha para o holocausto, e levantou-se, e foi ao lugar que Deus lhe dissera.

Versículos da Bíblia que mostram que a força vem da fé

Você está lutando por uma situação hoje e está ávido por respostas? Como você deve responder? Responder com fé e não com medo, sabendo que as promessas de Deus e Sua poderosa mão te acompanharão em qualquer situação!

Salmos 27:1 O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?

Mateus 17:20 E Jesus lhes disse: Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.

Marcos 10:52 E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho.

Mateus 21:21 Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: Ergue-te, e precipita-te no mar, assim será feito;

Versículos da Bíblia que falam sobre força e Coragem

Jesus realmente venceu o mundo no dia em que deu a sua vida por todas, na cruz. Seja encorajado sabendo que Ele é aquele que é poderoso para salvar. Ele não te deixará, nem te desamparará.

Deuteronômio 31:6 Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o Senhor teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará.

João 16:33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Salmos 23:4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Versículos de Encorajamento Por causa da esperança e do amor que temos em Jesus Cristo

Não entristeça o coração ou desanime, lembre-se temos a esperança de Jesus Cristo e da vida eterna. Mantenha-se na Bíblia e ore continuamente buscando a face de Deus e Ele estará com você.

Sofonias 3:17 O Senhor teu Deus, o poderoso, está no meio de ti, ele salvará; ele se deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.

2 Coríntios 4:16-18 Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.

2 Timóteo 1:7 Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.

Romanos 5:5 E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

Que esses versículos possa te fortalecer quando você se sentir Fraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...