Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Homem tenta esfaquear pastor durante culto transmitido ao vivo. Vídeo

Homem com faca quase esfaqueia pastor em igreja de Tatuí (SP) (Foto: Reprodução/Facebook)

O homem de 26 anos foi imobilizado pelos fiéis e depois detido por uma equipe da polícia.

Um homem de 26 anos tentou esfaquear um pastor que pregava no último domingo (5) na igreja "O Brasil Para Cristo", que fica na área central de Tatuí (SP). O culto estava sendo transmitido ao vivo por meio de uma live no Facebook. Nas imagens é possível ver o momento em que o homem, visivelmente transtornado, sobe as escadas do púlpito para atacar o pastor.

O rapaz foi detido e apesar do vídeo travar em certos momentos, por se tratar de uma transmissão online, ficou bem evidente a tentativa de matar o pastor.

No momento em que o homem se aproxima do pastor, é possível perceber os gritos dos fiéis. Este é o momento onde o líder percebe o ataque e se afasta calmamente. Então, ele começa a repetir “O sangue de Jesus tem poder”. O rapaz foi imobilizado por vários homens que subiram no púlpito.

Algumas pessoas comentaram agradecendo pelo livramento do pastor. O internauta Absalão Cordeiro comentou: “O sangue de Jesus têm poder e salvou o pastor de um demente. Graças às palavras de prece poderosa que o pastor disse a faca do infiel caiu no chão e ele ficou paralisado. Minhas condolências”.

homens sobem no palco e um deles agarra o agressor na igreja (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo informações do G1, a Polícia Militar informou que uma equipe foi acionada e o rapaz foi levado para a delegacia. O motivo alegado para o ataque foi que ele estava no culto e que não havia gostado do louvor. 

Apesar disso, deixou claro que não tem nada contra o pastor e que frequenta a igreja há 10 anos. Um termo circunstanciado de lesão corporal tentada foi assinado. Em seguida, o jovem foi liberado e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Assista:


Phonte: Guia-me

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...