Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

"Surpreendido Pela Graça" de Max Lucado


Eu nunca fiquei surpreendido pelo julgamento de Deus – mas ainda estou admirado com a graça dele! O julgamento de Deus nunca foi um problema para mim. De fato, sempre me parecia certo. Relâmpagos em Sodoma. Fogo em Gomorra. Bom trabalho, Deus. Egípcios engolidos no Mar Vermelho. Eles mereceram.

Disciplina é fácil para eu engolir. É lógico para assimilar. Mas, a graça de Deus? É qualquer coisa menos isso. Quer exemplos? Quanto tempo você tem? Pedro negou Cristo antes que ele pregou Cristo. Zaqueu, o ladrão. A parte mais limpa da vida dele foi o dinheiro que ele lavou. Mas Jesus tinha tempo para ele. O ladrão na cruz, pendurado para morrer um minuto, destinado ao céu e sorrindo em seguida.

História seguida de história. Surpresa atrás de surpresa! Procure nas páginas. Leia as histórias! Encontre uma pessoa que veio buscando uma segunda chance e recebeu um duro sermão. Procure. Você não vai encontrar.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Stunned by Grace”
de “Lucado Inspirational Reader”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...