Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Aliança profana: Temer recebe passe de pai de santo em convenção do PMDB


Pai Uzêda afirmou que Temer foi vítima de "trabalho de vodu"

O presidente Michel Temer esteve na convenção do PMDB na manhã desta terça-feira. Ali teve um encontro com Pai Uzêda, um pai de santo conhecido no Distrito Federal.

O líder religioso subiu ao palco logo após a chegada de Temer. Uzêda deu um “passe” em Temer em cima do palco usando ramos de guiné. O presidente apenas sorriu e abriu os braços para receber o passe.

O pai de santo garante que foi contratado pelo PMDB para benzer Temer e o Palácio do Jaburu, onde ele reside. O partido nega que tenha pedido seus serviços.

À imprensa, Uzêda disse que o mandatário do país está sendo vítima de “muita macumba”. Insistiu ainda que foi feito um “trabalho” contra o presidente para matá-lo e por isso ele ficou doente. Recentemente, o presidente passou por dois procedimentos cirúrgicos, um por problemas na uretra e o outro para desobstrução da artéria coronária.

Assista:

“Fizeram um trabalho de vodu contra o presidente Temer, por isso que ele teve a doença. Jogaram pesado contra o presidente. Eu fui defumar, benzer, tirar tudo. Foram encontrados quatro bonecos com foto do doutor Michel. O trabalho que fizeram contra o Dr. Michel foi para ele morrer no hospital”, garante o pai de santo. Essa macumba, revelou, deveria atingir, além de Temer, o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM/RJ), e “toda a cúpula do PMDB”.


Em outubro, quando esteve internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Michel Temer recebeu a visita de João de Deus, o médium mais famoso do país. 

Com informações O Globo

Phonte: Gospel Prime

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...