Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Arrebatamento vira destaque no Twitter com capítulo de 'Apocalipse'. Vídeo

A trama segue contando a história dos que foram deixados para trás. (Foto: Reprodução).
A trama segue contando a história dos que foram deixados para trás. 

O episódio aguardado pelos espectadores se tornou o assunto mais comentado na rede social

Está em exibição, no Brasil a novela “Apocalipse”. Dando continuidade à temática de produções baseadas na Bíblia, a Rede Record apostou em uma mega produção com efeitos especiais grande investimento para contar uma história sobre o futuro descrito no último livro das Escrituras.

Na noite da última terça-feira (6), um dos capítulos mais aguardados foi transmitido, o arrebatamento. O assunto foi um dos mais comentados no Brasil, por meio do Twitter. Esperado pelos os que acompanham o folhetim, “arrebatamento” ficou nos trending topics do mundo.

O episódio do Arrebatamento é exatamente o que antecede o domínio do anticristo. No final, o ator Sérgio Marone aparece em cena: “Let’s Begin. Agora sim, chegou a minha hora”, diz ele no final.


Na cena, parte dos personagens, inclusive todas as crianças, sumiram misteriosamente, causando desespero no mundo. Acidentes, mortes e gritaria. Nas redes sociais, os internautas notaram que os personagens que desapareceram, como, por exemplo, Sabrina (Flávia Monteiro), Letícia (Luiza Tomé), Raquel (Juliana Silveira), foram arrebatados por conta de suas boas atitudes.

Sobre a cena que envolve Bruno (Bruno Guedes), um internauta comentou: "Busque a Deus enquanto há tempo! O arrebatamento é real!". O personagem participa de uma pregação na rua e some durante a ministração do pastor.

"Na mesa de cirurgia, cadê o paciente? Que cena forte", comentou outro sobre o momento em que as pessoas sumiram no hospital.

"51 Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;
52 Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
53 Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.
1 Corintios 15

54 E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.

"Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor." 
1 Tessalonicenses 4:17

"Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória."
Mateus 24:30

Agora a trama segue contando a história dos que foram deixados para trás. O público se mostrou curioso para saber qual vai ser o destino de personagens como Talita (Laís Pinho), Zoe (Juliana Knust) e César (Fernando Pavão).

"Quanto sofrimento para quem não foi. O que será deles?", publicou outro internauta. "Agora, os que ficaram, vão tentar a todo custo sobreviver".

Confira a cena do arrebatamento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...