Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Estado laico ou anticristão? SUS paga práticas ocultistas e religiosas com dinheiro dos pobres

Imagem relacionada

O SUS paga com o dinheiro do imposto dos pobres diversas práticas ocultistas e religiosas como Reiki, yoga e meditação, que têm origem no hinduísmo e outras religiões orientais. Isso não é medicina ou ciência. É religião.

O Estado laico e a separação do governo e igreja só valem contra o Cristianismo. Imaginem se o SUS pagasse por orações de um padre ou pastor, o escândalo que seria. Na verdade, religiosos cristãos têm dedicado há séculos tempo e esforço na visita a hospitais sem cobrarem um centavo nem serem reembolsados pelo Estado. Incrivelmente, há um movimento para que essas visitas gratuitas (que não precisam ser aceitas por nenhum paciente) sejam proibidas.

O objetivo é promover o ocultismo com dinheiro público e sustentar toda uma classe de religiosos não-cristãos com impostos, ainda que as pessoas estejam morrendo nas filas de atendimento por doenças banais e hospitais filantrópicos (muitos deles de origem cristã) estejam sendo fechados porque o governo não honra seus pagamentos.

A perseguição contra o Cristianismo é uma realidade, sancionada pelo governo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...