Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Local onde ocorreu chacina em Fortaleza agora será igreja evangélica


Proprietário afirmou que não sabia que o local era frequentado por membros de facções


Uma disputa entre facções criminosas em Fortaleza, resultou na maior chacina da história do Ceará. Foram 14 pessoas mortos e 18 feridas no ataque ocorrido no sábado (27/1), na casa de shows O Forró do Gago.

Fechado desde então, o local passará a ser uma igreja evangélica. Quem anunciou a mudança foi o proprietário da casa, José Clediano Girão Nobre. Ele prestou depoimento sobre as execuções ao delegado do 13º Distrito Policial, Hélio Marques.

“Ele nos disse que pretende alugar o espaço na Rua Madre Tereza de Calcutá para uma igreja evangélica, pois não quer mais realizar festas lá, depois da chacina. Ele inclusive disse que o culto inaugural deve acontecer no próximo fim de semana”, explicou o delegado.

Nobre declarou que promovia festas ali todas sextas-feiras, mas desconhecia que era frequentado por integrantes de facções e não sabia de comemorações com apologia ao crime. O fechamento do espaço foi uma medida preventiva para que não ocorram, novamente, crimes similares.

Após apreender os equipamentos de som do Forró, a polícia revelou que ela atingia 150 decibéis durante as festas. Porém, o permitido para áreas residenciais é de, no máximo, 75 decibéis. A perícia feia no local constatou que o local não tinha saída de emergência em conformidade com as determinações do Corpo de Bombeiros. 

Com informações de Estadão Conteúdo

Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...