Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Muçulmana sonha com Jesus após tentar suicídio e tem a vida transformada

Imagem ilustrativa. Hoje Asmath faz parte de uma igreja subterrânea, onde os cristãos se reúnem em secreto para não serem presos. (Foto: Reprodução).
Imagem ilustrativa. Hoje Asmath faz parte de uma igreja subterrânea, onde os cristãos se reúnem em secreto para não serem presos.

Depois de pular da ponte, Asmath foi resgatada e evangelizada por cristãos que realizavam um batismo no mesmo rio.

Asmath foi criada em um país predominantemente muçulmano, na Ásia Central. Ela nunca conheceu seu pai biológico. Cinco meses antes de nascer, ele se divorciou da mãe e saiu da casa. Quando tinha apenas três anos, sua mãe se casou, mas seu padrasto se recusou a aceitá-la, então foi entregue a orfanato. Ela cresceu lá de acordo com os princípios do Islã, e aprendeu a praticar todos os rituais exigidos.

Quando chegou aos 20 anos, um homem muito mais velho perguntou ao orfanato se ele poderia se casar com a jovem. Ele tinha 60 anos, outras esposas e filhos mais velhos do que Asmath. Mesmo assim, os funcionários do orfanato disseram-lhe que ela tinha pouca escolha senão casar com ele. Após tantos anos de isolamento e solidão, ela decidiu aceitar a proposta.

Mas o homem teve um problema cardíaco e morreu dois meses depois do casamento. Após o funeral, seus filhos forçaram-na a deixar sua casa, dizendo que não era mais dela. Então, Asmath decidiu pôr um fim em sua vida. Ela encontrou o que parecia ser o caminho perfeito: pular de uma ponte alta em um rio profundo.

Em uma aldeia perto das margens do mesmo rio, muitas famílias muçulmanas tinham aceitado Jesus Cristo em suas vidas sob o ministério de uma igreja subterrânea. Os aldeões, incluindo o líder da igreja, o pastor Hamad e sua família, vivem em casas nada modernas. As margens do rio servem para a maioria de suas "necessidades primárias", e o pastor Hamad batiza novos crentes no mesmo rio.

Ele sempre realiza cultos de batismo de manhã cedo para evitar os olhos das autoridades e dos vizinhos muçulmanos radicais. No início de uma manhã, quando os membros da igreja se preparavam para outro desses cultos, eles notaram o corpo de uma jovem mulher deitada submersa perto da costa do rio. Correndo para arrastar o corpo para fora da água, descobriram que ela ainda estava respirando.

Enquanto alguns oravam, o pastor Hamad pressionou seu peito, até que a água começou a jorrar de sua boca. Ele então respirou dentro dela enquanto outros esfregavam os pés e as palmas das mãos para aquecê-la. Ela gradualmente começou a respirar melhor, abriu os olhos e começou a falar. Eles entenderam que ela havia saltado da ponta e disseram que só o Senhor poderia protegê-la. Com os crentes se juntando, o pastor orou por ela.

Ele então deu uma breve mensagem do Evangelho a todos reunidos, explicando a salvação que só é possível em Jesus Cristo e a importância do batismo. Ele então batizou cinco pessoas, com Asmath ouvindo atentamente e observando tudo o que aconteceu.

Quando o culto terminou, eles a trouxeram de volta para a igreja, onde participaram de uma alegre Ceia do Senhor. Ela continuava observando tudo. Naquela noite, Jesus veio a Asmath em um sonho. "Não temas. Eu sou seu Senhor e Deus ", ele disse para ela. "Eu sou o único que pode ser sua ajuda nos tempos de problemas. E eu sou a vida e a ressurreição".

Então ele mostrou suas mãos pregadas. "Veja, eu sofri isso por você", disse ele. "Porque eu coloquei você nas palmas das minhas mãos. Tenha fé em mim". Ela sabia que era o Senhor Jesus que a resgatou e agora ofereceu nova vida. No dia seguinte, ela compartilhou seu sonho - assim como sua história - para o pastor e aceitou Jesus como seu salvador pessoal e Senhor.

Asmath agora estuda a palavra de Deus e ajuda com os ministérios da igreja. Ela recentemente pediu para ser batizada, o que aconteceu na semana passada. Os crentes do país de Asmath frequentam igrejas subterrâneas e adoram a Deus de forma secreta devido à perseguição religiosa. Acusações de blasfêmia ocorrem regularmente e podem resultar em punição severa ou morte.

Phonte: Guia-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...