Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

"O Persuasivo Exemplo de Jesus" de Max Lucado


Antes do amém – vem o poder de uma simples oração!

Jesus nos deixou um exemplo eloquente de oração. Ele orou antes de comer. Ele orou por crianças. Ele orou pelos enfermos. Ele orou agradecendo... e com lágrimas. Ele havia feito os planetas e formado as estrelas, mas ele orou.

Aqui vai uma oração para nós hoje!

"Pai, o Senhor me fez seu filho pelo teu Espírito. Na sua bondade o Senhor me adotou e me resgatou do pecado e da morte. Me lembre hoje o que é ser seu filho.

É fácil viver cada dia nos meus termos. Me ajude a viver à luz da sua graça.

Obrigado por me aceitar como estou, e por não me deixar ficar assim. Em nome de Jesus, amém.”


Agora vai o meu desafio de oração para você! Cada dia durante 4 semanas, ore por 4 minutos – é um desafio que mudará sua vida para sempre!

Tradução de Dennis Downing
em inglês “The Compelling Example of Jesus”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...