Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

"Uma Oração Portátil" de Max Lucado


Algumas pessoas são feras em oração. Elas são a equipe do BOPE da oração. Preferem orar do que dormir. Por que é que eu durmo quando eu oro? Não é que nós não oramos. Todos nós oramos de alguma forma. Pesquisas indicam que um em cada cinco fiéis oram diariamente. 

Talvez, só para se precaver? Quando os discípulos pediram para Jesus os ensinar a orar, Ele lhes deu uma oração. Não foi uma aula sobre oração. Foi uma oração que poderia ser citada, repetida. Será que você pode usar o mesmo?

Pai, o Senhor é bom.
Eu preciso de ajuda. Me cure e me perdoe.
Eles precisam de ajuda. Obrigado.
No nome de Jesus, amém.


Que esta oração possa estar presente em seu dia! E meu desafio para você? Cada dia durante 4 semanas, ore por 4 minutos. E prepare-se para se conectar com Deus como nunca antes!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Use a Portable Prayer”
de “Antes de Dizer Amém”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...