Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 21 de abril de 2018

Atriz de 'Smallville' pode pegar prisão perpétua por integrar seita que fazia escravas sexuais

Imagem relacionada
A marca feita na pele das mulheres que faziam parte seita  

Pessoas próximas à atriz alegam que ela teria sido vítima de lavagem cerebral do líder da seita, diz site

A atriz Allison Mack pode pegar prisão perpétua por integrar a seita NXIVM, que fazia escravas sexuais e vem tendo suas atividades investigadas pelas autoridades norte-americanas. A ex-estrela da série ‘Smallville’ foi presa ontem e apresentada à corte federal do Brooklyn

Fontes consultadas pelo site Hollywood Life afirmam que são reais os riscos de que a atriz passe o resto de sua vida por trás das grades. “A Allison Mack pode ser sentenciada à prisão perpétua, depende da idade das vítimas, das circunstâncias em que o tráfico sexual ocorria e o papel dela nesses crimes”, afirmou a advogada criminal Julie Rendelman à publicação.

“Ela é a segunda em comando no culto e parece que forçava as mulheres a praticarem sexo à força, também ganhando dinheiro com isso”, ressaltou a advogada em relação aos crimes cometidos pela atriz de 35 anos. 

A importância de Mack no culto veio à público quando ela foi flagrada assustada durante a prisão do líder do grupo, o guru Keith Raniere, na vila mexicana em que o NXIVM estava sediado. A imprensa americana também noticia que os dois líderes marcavam as mulheres escravas sexuais com ferro quente, com um símbolo que mistura as iniciais de Mack com a de Raniere.

Keith Raniere e Allison Mack (Foto: Getty Images/Reprodução YouTube)

“Quando você comete um crime sexual como esse, não se trata apenas de ficar preso, a pessoa é multada de forma severa e registrada como criminoso sexual. Mesmo que ela não passe a vida na cadeia, ela pode ser libertada em breve, mas viver registrada pelas autoridades como criminosa sexual”, explicou a advogada.

O Hollywood Life também conversou com um ex-membro do NXIVM que pediu para não ser identificado. 

De acordo com o contato do site, apesar de segunda no comando da organização, Mack também é um das vítimas de Raniere e passou por um intenso processo de lavagem cerebral. “Eu sei que muitas pessoas acreditavam que a prisão do Keith seria a forma da Allison sair, só assim ela poderia acordar, mas o controle dele era muito grande e agora ela mesma acabou presa”, expôs a fonte. 

A pessoa ainda disse que a personalidade de Allison mudou ao longo dos anos, deixando de ser amigável para ficar sombria. “É muito triste, ela era muito doce e normal até a chegada do Keith Raniere na vida dela. Ela está obcecada e ninguém consegue a convencer de qualquer coisa contrária a ele. Ela passou por lavagem cerebral e está sob o controle dele, ela também é uma vítima”, disse.

A atriz Allison Mack e a marca feita na pele das mulheres da seita da qual ela fazia parte
 (Foto: Getty Images/Reprodução)

A cobertura da imprensa dos Estados Unidos sobre o envolvimento de Mack na seita alega que a atriz teria sido apresentada ao grupo por sua colega na série ‘Smallville, Kristin Kreuk, intérprete de Lana Lang na produção. Kreuk afirma que já não participa mais do culto. Em declaração sobre o caso, o promotor federal Richard Donoghue informou: 

“Como consta no indiciamento, Allison Mack recrutou mulheres para integrar o que supostamente seria um grupo de orientação feminina, mas que na verdade era liderado por Keith Raniere. As vítimas foram exploradas sexualmente e como força de trabalho em benefício da acusada".

As práticas de Raniere - que também é acusado de estuprar uma garota de 12 anos - tiveram início há aproximadamente 20 anos na região de Nova York e a seita NXIVM abriu outras unidades não só nos EUA, mas também no México, Canadá e América do Sul. Mack e outros membros são acusados de ludibriar as mulheres vendendo a imagem de uma organização de empoderamento e "erradicação de fraquezas que seriam comuns ao sexo feminino".

Allison Mack e Kristen Kreuk em cena de Smallville (Foto: divulgação)

Phonte: Monet

2 comentários:

  1. Chocante!!!!
    Não dá pra acreditar que uma pessoa destas que parecia tão meiga fosses tão ruim.
    Fim dos tempos.

    ResponderExcluir
  2. Hollywood é podre assim como a rede Globosta!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...