Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Demência: República Tcheca - Nova peça retrata Jesus estuprando uma mulher muçulmana; E está esgotada!


Os migrantes estão invadindo a Europa. E mais um milhão são esperados. Vindo com a tendência islâmica no Ocidente: na Noruega, todos os estupros nos últimos 5 anos foram cometidos por muçulmanos - uma vítima de estupro de 12 anos foi informada por seu violador muçulmano, “ele tinha o direito de fazer exatamente o que queria para uma mulher. ”“ Por quê? ”“ Porque era assim em sua religião. As mulheres não tinham direitos nem opiniões, ele estava no comando ”.

A hijrah está catapultando a Europa por séculos. Mas na República Tcheca, a nova peça quente retrata uma inversão total da realidade: uma mulher muçulmana violada não apenas
por um cristão, mas pela figura central e mais reverenciada do cristianismo, o próprio Jesus. É isso que os tchecos querem ver: os muçulmanos como vítimas de uma fantasia em que eles, como habitantes de uma nação de herança cristã, carregam toda a culpa.

A realidade vai colidir com eles em breve. Quando isso acontece, alguns podem desejar ter produzido uma peça que retratasse com mais fidelidade as realidades atuais. Mas ter feito isso seria "islamofóbico".

“Bispos criticam brincadeiras em que Jesus estupra muçulmanos em festivais” , ČTK, 20 de abril de 2018 (graças a The Religion of Peace ):

Brno, 19 abr (CTK) - Os bispos checos se distanciaram da performance “Nossa Violência e Sua Violência”, na qual Jesus estupra uma muçulmana, no programa do festival de teatro de maio em Brno, em uma carta que enviaram a Brno O prefeito Petr Vokral (ANO) e divulgado em seu site na quinta-feira….

A polêmica performance, dirigida pelo croata Oliver Frljic, é apresentada em conjunto pelo Teatro Nacional Croata em Rijeka e o Teatro Esloveno Mladinsko em Liubliana.

O cardeal Dominik Duka, primaz da Igreja Católica Tcheca, chamou a peça de “venda do cristianismo e seus ideais”. Ele também disse que esse conceito ofende não apenas cristãos, mas também muçulmanos e tchecos.

Os bispos das dioceses católicas romanas e o Exarch Apostólico representando a Igreja Católica Grega lidaram com a performance teatral na sessão plenária da Conferência Episcopal Checa em Nitra, na Eslováquia ocidental.

Nos últimos dias, o organizador do festival, o Teatro Nacional de Brno, rejeitou o esforço para retirar a apresentação do programa, que os democratas cristãos (KDU-CSL) e os comunistas (KSCM) exigiram na assembléia municipal.

O diretor do festival, Martin Glaser, destacou que o tema do festival deste ano é a liberdade. Embora a performance de Frljic seja uma expressão artística extrema, essa é uma parte legítima do teatro, ele disse…

O desempenho oferece uma visão da Europa surpreendida pela crise dos migrantes. Ele faz perguntas desagradáveis ​​sobre religião, a posição da Europa sobre a situação no Oriente Médio e diferentes abordagens para ataques terroristas na Europa, Bagdá e Cabul de uma forma provocativa, dizem os gerentes do programa do festival.

O desempenho para 200 espectadores programados para 26 de maio está esgotado….

Na quarta-feira, o sacerdote ortodoxo Libor Halik, que muitas vezes protesta contra o aborto, estava de pé com uma grande cruz de madeira do lado de fora do teatro Husa na Provazku, onde a polêmica peça seria mostrada.

Por outro lado, colegas de outros teatros apoiaram os organizadores do festival de Brno.

Phonte: Geller Report

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...