Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 21 de abril de 2018

Mulher volta a enxergar após receber oração de evangelista na rua

Após receber a oração de Todd White, a mulher foi capaz de enxergá-lo perfeitamente. (Foto: Reprodução).

Ao ver que a mulher teve sua visão restaurada, Todd White orou por outras partes de seu corpo.

O evangelista Todd White compartilhou na última segunda-feira (16) um vídeo em seu canal no YouTube onde Deus cura a visão de uma mulher por meio de sua vida. Durante uma viagem a Cafarnaum, cidade bíblica na região do Mar da Galileia, ele colocou as mãos e orou para que Deus restaurasse completamente a visão de uma mulher que tinha visão deficiente.

Toda a experiência de cura foi captada em vídeo e publicada em seu canal. Logo no início do vídeo Todd fala sobre milagres operados por Jesus. E lembra de uma outra experiência que ele viveu. “Há quatro anos eu vim aqui e um homem que passou 27 anos sem poder andar direito recebeu oração”, contou.

“Nós oramos para que Jesus pudesse curar ele. E isso foi filmado pela TV. Então, ele pode voltar a andar. O homem foi completamente curado”, contou no vídeo.

A cena seguinte mostra Todd orando por uma mulher. “Deus, eu te agradeço por esses olhos sendo abertos agora mesmo. Em nome de Jesus. Deus obrigado pela integridade, no nome de Jesus. Eu agradeço no nome poderoso do nome de Jesus”. Ao terminar a oração, o evangelista dá o comando: “Abra”.

“O que você vê? Você pode ver?”, indaga. “Sim”, responde a mulher em seguida. “Você enxerga melhor?”, ele insiste. “Estou melhor agora”, esclarece a mulher. “Diga, os seus olhos estão vendo a rua? Eu preciso saber o que você enxerga de diferente agora”. Tood se afasta da mulher e abre umas das mãos. Ele pergunta quantos dedos ela vê. “Cinco”, responde a curada.

“Isso é muito bom. Vamos orar de novo. Você está preparada? Deus eu te agradeço, não só por esses olhos, mas eu te agradeço pelas suas costas, pelos seus pés, pelos seus joelhos. Eu te agradeço pelos seus órgãos em nome de Jesus. Agora mesmo, no nome de Jesus. Seja curada, agora mesmo. Joelhos, pés, costas, tudo. Agora, seja curada no nome de Jesus”, intercede.

“Novas articulações, novos órgãos, em nome de Jesus. Pâncreas, células, tudo novo agora, em nome de Jesus. Vem Espírito Santo”, continua.

Mais uma vez, Todd questiona sobre a saúde da mulher. “O que você sente? Pode seguir a minha mão? Eu estarei aqui, certo?”, diz ele se afastando dela novamente. A mulher curada acerta os números de novo. “Isso é surpreendente. Posso te dar um grande abraço? Deus te abençoe, foi muito bom te conhecer. Você enxerga melhor agora? Você seria capaz de enxergar isso tão longe antes da oração?”, indaga.

Confira o vídeo (em inglês):



Phonte: Guia-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...