Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Neto de Billy Graham: deveríamos pregar “como se Cristo estivesse voltando nesta geração”

parte de trás de cristo, pintura de jesus de volta, costas de jesus pintura, pintura de costas de Cristo .... Artista cristão, pintura, artista cristão, pinturas cristãs, pinturas da vida selvagem, pintura a óleo, pintura de paisagem, spencer williams, pinturas do salvador, pinturas de jesus, pintura religiosa, pinturas acrílicas, acrílicos, artista da vida selvagem, pinturas montanha esfumaçada, artista montanha de fumaça, arte cristã, jesus, técnica de pintura, arte religiosa, obras de arte cristã, arte montanha de fumaça, jesus crucificação, crucificação jesus, arte, lona, artista, trabalho artístico, montanhas de fumaça, vida selvagem, jesus na cruz, arte vida selvagem de montanha de fumaça, anjo, pintura de vida ainda, paisagens, retrato, montanha smoky, óleo sobre tela, cordeiro de Deus, óleos emoldurados, acrílico sobre tela, animais selvagens óleo, tela de arte, artista independente,

Evangelista promete continuar o ministério do avô

Billy Graham é considerado o maior evangelista do mundo moderno. Seu neto, Will Graham espera continuar seu ministério, compartilhando o Evangelho com milhões de pessoas “como se Cristo estivesse voltando em nossa geração”.

Filho mais velho de Franklin Graham, que lidera a Associação Evangelística Billy Graham, disse que, embora a sociedade não seja a mesma que nos dias de seu avô, a mensagem do Evangelho é sempre relevante.

“Você fala sobre a mudança cultural”, disse Will, “mas meu avô me ensinou a apenas pregar a Palavra de Deus. Essa é a melhor maneira de ministrar: abra a Palavra de Deus e pregue para as pessoas. A própria Palavra faz o resto”, disse ele.

Acrescentou que as pessoas “ainda estão procurando as mesmas coisas na vida”, pois mesmo depois de quase dois mil anos, “o Evangelho ainda transcende a cultura, a linguagem e a política”.

O jovem Graham, que já realizou cruzadas evangelísticas em todos os continentes, deixa claro que não está tentando ser “o próximo Billy Graham”, mas tenta transmitir “o mesmo senso de urgência e a ousadia” que seu avô.

Will Graham
Will Graham

“Ele não escondia nada”, disse Will. “Precisamos pregar como se Cristo estivesse voltando em nossa geração. Aliás, pode ser a qualquer minuto. Você está pronto?”, defende, por acreditar que toda igreja deveria pensar assim.

Quando perguntado sobre o futuro da Associação Evangelística a qual pertence, disse que após a morte de seu avô, nada mudou. “Continuaremos procurando levar o maior número de pessoas a Cristo através de cruzadas, evangelismo na internet e a equipe de ação social. Eu não sei o que o futuro nos reserva, mas ainda queremos anunciar às pessoas sobre Jesus Cristo.” 

Com informações Christian Post

Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...