Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Senado votará “Estatuto da Diversidade Sexual,” que estabelece censura e prisão por “discriminação”

Resultado de imagem para gayroller 2000

Julio Severo

Tramita no Senado o PLS 134/2018, inspirado pela Comissão Especial de Diversidade de Gênero e Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Com mais de 100 mil assinaturas entregues em novembro de 2017, o projeto de lei foi aprovado pela relatora, a senadora Marta Suplicy (PMDB-SP).

Esse projeto cria o “Estatuto da Diversidade Sexual e de Gênero,” para defender as chamadas “minorias sexuais e de gênero” e “combater e criminalizar a discriminação e a intolerância por orientação sexual ou identidade de gênero.” Debaixo da capa cheia de confete colorido, é ditadura gay.

Poderá ser condenado a até 5 anos de prisão quem, de acordo com o projeto, “proferir discursos de ódio, afirmando a inferioridade, incitando à discriminação ou ofendendo coletividades de pessoas em razão de sua orientação sexual ou identidade de gênero”.

Obviamente, isso atinge em cheio pessoas que se opõem às práticas homossexuais, pois o termo “discurso de ódio” é um velho jargão usado por esquerdistas contra toda opinião contrária ao homossexualismo.

O projeto, que tem mais de 40 páginas, modifica uma série de leis em vigor no país e exige, entre outras coisas, que os estados promovam “ações e políticas destinadas a dar visibilidade às demandas de lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e intersexuais, visando a superação de preconceitos, estereótipos e discriminações existentes na sociedade contra as minorias sexuais e de gênero”.

O projeto defende também censura nos programas de rádio e TV e na internet. No seu artigo 90, o projeto descaradamente diz que “Os meios de comunicação não podem fazer qualquer referência de caráter preconceituoso ou discriminatório em face da orientação sexual ou identidade de gênero, sob pena de dano moral coletivo”. 

Na prática, será impossível as pessoas citarem versículos bíblicos contra o pecado homossexual!

Ainda é possível votar sobre esse projeto no portal e-cidadania do Senado. Basta clicar AQUI.

Com informações de Senado e do Gospel Prime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...