Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Assista - Exu Tranca Rua revela semelhanças entre o espiritismo kardecista e entidades demoníacas!

Imagem relacionada

Assina, Irineu Siqueira Neto

Irineu Neto, servo de JESUS CRISTO, aos eleitos de DEUS, peregrinos dispersos nos confins da terra, escolhidos em conformidade com a presciência de DEUS Pai, pela Obra Santificadora do Espírito, para a obediência e a aspersão do Sangue de JESUS CRISTO, Graça e Paz vos sejam multiplicadas.

O programa TV Verdade de MG, apresentado por Roberto Carlini (Vídeo logo abaixo!), levou ao estúdio um homem que diz incorporar um exu. A entidade espiritual, que foi chamada de demônio na tv, é bastante comum em religiões afro-brasileiras. O TV Verdade começou com o apresentador relembrando um crime ocorrido no bairro Pindorama, na região Noroeste da capital mineira.


No início do vídeo é dito que o demônio Tranca Ruas ajudou a prender o assassino. Não duvido. Só faltou ele confessar também que foi ele, o demônio, que instigou o bandido e preparou todo a cena do crime para que a chacina tenha sido concretizada. Esse crime foi um estratagema do diabo! 

O "debate" entre um exu e um Pastor Evangélico, e um espírita, tem alguns elementos que devemos observar para entender quão nefasta e nociva é esta seita necromante criada por Allan Kardec. (O debate começa no minuto 21 no vídeo logo abaixo!)

Dentre tantas informações citadas pelo 'Tranca Rua', é impossível não associar o que ele diz para com a doutrina espírita. Tais semelhanças com o que prega o espiritismo são injustificadas. 

Perceba que o demônio fala que o pastor tem uma viseira que não o deixa enxergar o "bem" praticado pelos exus. Este termo "viseira" é deveras utilizado pelos kardecistas para se referir aos Protestantes que criticam seu alfarrábio de regrinhas espiritualistas. 

O Tranca Rua também implica com o pastor sobre uma suposta falta de conhecimento por parte do pastor sobre a umbanda. Mesmo expediente é falado pelos espíritas para defender sua doutrina blasfema. Inclusive mandando estudar, assim como faz um espírita!

O Tranca Rua afirma que ele já foi um homem nesta terra(26:42), e que agora é uma entidade. Ou seja, é uma clara ilustração da evolução espiritual do kardecismo. 

Saiba Mais: 

Um dos situações mais impressionantes é o fato do exu reprovar o pastor por ele se ater somente às Escrituras (minuto 30). O espiritismo é prodigioso em censurar o Sola Scriptura, inclusive os kardecistas fazem leitura seletiva da Bíblia, retirando Dela somente aquilo que é conveniente e condizente com a literatura espírita. Saiba que um dos traços de qualquer seita herética e sujeitar a Autoridade da Bíblia a das suas literaturas. 

E ao maldizer a leitura puramente Bíblica, ele manda o pastor fazer mais caridade e amar o próximo. Sabe qual é um dos principais dogmas espírita? "Fora da caridade não há salvação." Preciso dizer mais alguma coisa?

O pastor fala sobre homossexualismo o repreendendo como o pecado que é. E o demônio defende. E o espiritismo também!  
Para um espirita, DEUS não proíbe o homossexualismo; a Bíblia sim. Não acredita nesta estultícia? Veja aqui!

Saiba Mais: 

Um espírita não acredita em demônios, e diz que os Evangélicos chamam mais o diabo no Cultos nas Igrejas do que chamam JESUS. O Exu falou exatamente a mesma coisa para o pastor!(29:37) 

Tais semelhanças são insofismáveis! 

Senhor espírita que assistirá o vídeo a seguir, saia já desta astuta cilada do diabo, ainda há tempo para você, não espere uma pressuposta reencarnação que não virá.

Em razão de que, verdadeiramente crer e confessar a CRISTO como Senhor, ainda nesta vida, garante Salvação Eterna; mas esperar até a próxima vida resultará em Condenação Eterna! 

A suprema questão não é se você, espírita, reconhecerá CRISTO como Senhor, mas sim onde o fará!

Em tempo, faço uma menção honrosa ao pastor Richard Costa, que demonstrou domínio próprio ao não perder o controle quando atacado e ofendido pelo Tranca Rua.

Assista: 

6 comentários:

  1. Ótima matéria.
    A reportagem em vídeo excelente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Herbert, o espiritismo é uma das mais ardilosas armadilhas do diabo!

      A prova cabal é este vídeo aí! O Tranca Rua repete as mesmas falácias que um kardecista sempre utiliza para defender o engano espírita.

      Excluir
    2. Caro Irineu.
      Seguindo esse teu raciocínio, podemos afirmar que todo protestante, seja o que hoje se chama de evangélico, seja o seguidor dos ramos protestantes mais tradicionais, são católicos por semelhança, pois aceitam a existência da santíssima trindade, semelhantemente ao que o catolicismo prega, em função do dogma por ela instituído...
      Só não me venda dizer que o protestante não é católico porque não é idólatra, pois, assim, você estará jogando por teera essa tua afirmação de semelhança entre espiritismo e as religiões de matriz africana, uma vez que estas têm imagens e cultos, enquanto o espiritismo não.
      Logo, o teu dito fica por não dito.
      Abraços. Frazão

      Excluir
    3. Nada disso Frazão!

      A Trindade Santa é uma Doutrina Bíblica fartamente comprovada!

      Um verdadeiro dogma -uma mentira oficializada por uma instituição- é o da N(V)ossa Senhora que o Chaves, um crítico ácido dos dogmas, lançou mão para escrever o artigo dessa semana na coluna do O Tempo. Vai entender...

      O kardecismo é composto em essência por incoerências!

      E mais, é inegável as semelhanças ditas pelo exu com a defesa do espiritismo.

      E o teu comentário nos leva a conclusão que até tu concordastes, pois nada disse que discorde deste fato!

      Excluir
  2. A IMBECILIDADE É A ARMA DOS HIPÓCRITAS/IGNORANTES.SERIA TRANCA RUA PIOR QUE O DEUS DA BÍBLIA ? O MALIGNO YEHOVA/SENHOR. ASSASSINO DE CRIANÇAS/ANIMAIS E MULHERES GRÁVIDAS. O DEUS DA BÍBLIA,FEZ CONCHAVO COM SATANÁS PARA PLANEJAR A INFAME TENTAÇÃO DE JÓ. JÓ-C 1 V 6 A 12. JÓ-C 2 V 2 A 10. JÓ ERA UM COVARDE LACAIO SUBSERVIENTE DE SEU DEUS. O ABOMINÁVEL DEUS DE ISRAEL E DOS HEBREUS YEHOVA/SENHOR.

    ResponderExcluir
  3. A IMBECILIDADE É A ARMA DOS HIPÓCRITAS/IGNORANTES.SERIA TRANCA RUA PIOR QUE O DEUS DA BÍBLIA ? O MALIGNO YEHOVA/SENHOR. ASSASSINO DE CRIANÇAS/ANIMAIS E MULHERES GRÁVIDAS. O DEUS DA BÍBLIA,FEZ CONCHAVO COM SATANÁS PARA PLANEJAR A INFAME TENTAÇÃO DE JÓ. JÓ-C 1 V 6 A 12. JÓ-C 2 V 2 A 10. JÓ ERA UM COVARDE LACAIO SUBSERVIENTE DE SEU DEUS. O ABOMINÁVEL DEUS DE ISRAEL E DOS HEBREUS YEHOVA/SENHOR.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...