Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Erdogan o nazista continua agredindo Israel, expulsou o consul geral em Istambul

Resultado de imagem

Após ter obrigado seu embaixador a voltar para a Turquia, Erdogan o nazista convocou uma reunião com o Embaixador de Israel em Ancara, humilhou-o e o expulsou da Turquia.

A foto acima já diz tudo, Recep Tayyip Erdoğan ao lado dos governantes do Irã e da Rússia, isto demonstra o eixo do mau conforme descrito pelo Presidente dos Estados Unidos, são nações ditatoriais que financiam o terrorismo e os conflitos regionais. Foto: Kremlin

Hoje, o conflito entre os governos teve uma nova escalada na deterioração das relações diplomáticas, Erdogan o nazista continuou com sua embriaguez de poder e mandou expulsar o Consul Geral de Israel em Istambul.

Erdogan na realidade só tem um objetivo, é manter as aparências e ganhar os votos dos islamistas, pois as eleições estão bem próximas. Ele sabe que tudo o que vende nas eleições são os discursos de ódio, e que vendendo o peixe de "super potência" na região, e de o "todo poderoso", ele tem uma grande chance de se eleger.

Ele só está esquecendo que está atraindo para seu pais muitas maldições, além disso não poderá desfrutar de importar gás de Israel. Os turistas israelenses que amam visitar a Turquia já estão cancelando as viagens para o país.

Um governo como o da Turquia se colocar a favor de um grupo terrorista que coloca mulheres, crianças e anciãos para agredir soldados armados de uma nação soberana, ameaçando de invadir o país, é uma situação intolerável. O Estado de Israel é um dos menores do Mundo, está cercado de inimigos, vive em um verdadeiro gueto do século XXI, e até isso os islamistas querem invadir para massacrar o Povo de Israel. Isto as Forças de Defesa de Israel não vão permitir, mesmo que o preço seja atirar em que se atreve a violar a fronteira.

Recep Tayyip Erdoğan pode tentar esconder, mas ao se colocar ao lado do Hamas e contra uma nação democrática chamada Israel, todo mundo sabe que ele está apoiando o terrorismo, e nada do que falar ou fazer poderá mudar este quadro.

Tayyip Erdoğan é um verdadeiro monstro, manda matar indiscriminadamente os curdos, massacra os Izidis da Síria, apoia o ISIS comprando mercadorias e bombardeia os vilarejos no norte da Síria. Quem é Tayyip Erdoğan para levantar a voz e pronunciar algo contra o Estado e o Governo de Israel?

Da última vez houve um problema grave como este foi quando um navio cheio de terroristas foi interceptado pelas Forças de Defesa de Israel. Para resolver o impasse, ou Estado de Israel procurou a intermediação dos Estados Unidos, não tenho certeza se os americanos estarão dispostos a intercederem novamente. A Turquia está condenada ao fracasso econômico e social enquanto se opor ao Estado de Israel e aos valores democráticos e liberais do ocidente, abraçando o extremismo dos povos islamistas e ditatoriais.

Phonte: Cafêtorah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...