Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Tirei de vocês um coração de pedra, e dei a vocês um coração de carne

Resultado de imagem para ojala escuchen hoy la voz del señor

O Senhor Jesus nunca precisou de multidões o seguindo para que ele soubesse que era o Filho Amado do Deus Vivo, o Cordeiro de Deus que tiraria o pecado do mundo. Ele nunca dependeu ou precisou do apoio dos homens como motivação para concluir o seu chamado e executar a sua missão, pois o sucesso da sua missão dependia única e exclusivamente do cumprir a vontade do Pai e não dos homens todos. 

Quando multidões o seguiam ele não se impressionava, e quando o abandonavam, ele não se intimidava. Ele não apressava o seu rítimo mesmo diante do mais agoniado clamor, sempre agia certo, no tempo certo, segundo Deus, segundo o Pai. Ele não se detinha pela opinião dos homens, não se guiava e não se deixava seduzir por grande número de seguidores. 

Mesmo quando entre os doze, ele sabia, um de vocês vai me trair. Um pequeno grupo que ficaria menor ainda e mesmo assim, com uma rejeição absurda por parte da grande maioria o Senhor foi a cruz e morreu por todos nós levando sobre si os nossos pecados.

Ele sabia que o número de seguidores, quer poucos ou muitos, não significava nada com relação a sua comunhão com o Pai. Todos vocês vão me abandonar, dizia o Senhor, e mesmo assim, não se deixou desanimar. Ele não se abateu mesmo em meio a escárnios e incompreensões, sempre se firmou e sempre se fiou totalmente no Seu Deus. 

A fama, o reconhecimento, o sucesso, a aprovação, o amor e o carinho dos homens, nada disso pode encantar o Senhor Jesus. Nascido para cumprir a perfeita vontade do Pai Celestial. Nascido para morrer em tão grande dor. Aquele que nunca conheceu o pecado foi feito pecado por causa de nós. Ele nos amou sem nenhum merecimento da nossa parte. 

Por mais que desejasse ser bem quisto pelos homens, não era assim como um que disso necessita, da aprovação, da bajulação - ele desejou nos ajuntar como a galinha ajunta os seus pintinhos debaixo das suas asas - e que asas! Mas não por que ele precisasse da nossa atenção ou necessitasse de alguma coisa de nós! O que podemos dar ao Deus que tem tudo? O que podemos dar ao Criador dos céus?

Ele apenas quer a nossa vida, não nosso dinheiro ou qualquer outra coisa, é somente o mais puro e desinteressado amor e que só existe no céu e que tanto faz falta aqui na terra. Nós chamamos de amor por aqui uma coisa que é apenas interesse. 

Nosso amor é baseado em troca mas o dele em graça e misericórdia. O Seu Favor é a Vida Eterna, e que preço Ele pagou para nos dar uma chance de voltar a viver, de voltar a amar, de voltar a sorrir, de voltar a buscar, de voltar a lhe ver, de voltar a viver! O Amor de Deus nada exige em troca, ele diz apenas "filho meu, dá me o teu coração"! Ele não importa se o seu coração possa estar ferido, sujo, machucado, quebrado, arrasado, Ele apenas te quer e ponto final! 

Não é porque você tenha algo que ele precisa de você e sem o qual Ele não saberia viver sem, Ele é o dono de todas as coisas, e até da sua vida, então não é por nada que você tenha a oferecer é apenas porque Ele te ama, simples assim! Por favor, nunca duvide deste amor! 

Por que ele morreu crucificado? Por amor, amor de verdade, amor verdadeiro... nunca duvide, se ele morreu, você pode agora viver, pois se ele morreu foi porque ele te desejou perto dele para sempre, e ele mostrou este amor derramando toda a sua vida no calvário.

Jesus te ama porque ele te criou, tome o teu coração e confie nas Suas Mãos que foram traspassadas, Ele não te rejeitará, Ele veio do céu para buscar os corações perdidos e os trazer consigo de volta para Deus, para levar juntamente o seu e o meu coração para a Sala do Trono de Deus nos céus e ali realizar o maior de todos os milagres - um transplante de coração, você vai viver com um coração compartilhado daqui para frente, e o coração de Jesus será o seu coração, e o que ele sente, você passa a sentir, e o que você sente, ele também sentirá, e isso é Maravilhoso! Foi exatamente isso que Jesus realizou ao morrer por nós, tirou de nós um coração de pedra e nos deu um coração de carne cheio com o Espírito Santo!

Deus é bom realmente ele é, graças a Deus por Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...