Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Vergonha: Palestinos destruiram gasoduto de Israel para Gaza

Resultado de imagem para corrosion control in oil and gas pipelines machines

É simplesmente inconcebível que o Estado de Israel ainda tolera a petulância dos palestinos. Eles já estão queimando os campos agrícolas com as pipas do terrorismo há semanas e agora a escalada da ignorância vai atingir os próprios palestinos.

Eles atingiram o gasoduto humanitário pelo qual Israel fornece gás para as cozinhas de Gaza, o que provocou uma explosão e incêndio, além da interrupção do fornecimento de gás para Gaza.

A atitude dos palestinos é semelhante a quem recebe um prato em um restaurante, mas antes de comer, cospe nele. Já não tem quase como viver, tem que dificultar ainda mais a situação.

Sinceramente não consigo entender como o Estado de Israel ainda tolera esta raça de víboras
que não merecem o chão que pisam.

Mais cedo ou mais tarde este tipo de atitude vai se voltar contra eles mesmos, basta olhar em direção norte e ver o que aconteceu com o que um dia foi chamado de Síria.

A IDF disse que foi a segunda vez nos últimos dias que os palestinos interromperam equipamentos destinados a ajudá-los, incluindo equipamentos humanitários de vários países ao redor do mundo.

15.000 palestinos "protestaram" ao meio-dia e no começo da noite na fronteira de Gaza, como fizeram todas as sextas-feiras nas últimas semanas. Nos próximos dias, antes da esperada semana de segurança, eles serão enviados reforços para os batalhões da Judéia, Samaria e Gaza, de três brigadas, incluindo a Brigada Nahal e Givati das Forças de Defesa de Israel.

Phonte: Porta-voz das Forças de Defesa de Israel 

Com Informações: Cafêtorah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...