sábado, 31 de maio de 2014

Médico cristão nos EUA fala sobre os benefícios da oração


Médico cristão nos EUA fala sobre os benefícios da oração
Médico cristão nos EUA fala sobre os benefícios da oração


Médico cristão nos EUA fala sobre os benefícios da oração. Uma pesquisa, realizada por um médico cristão, nos (EUA) apontou que a oração possui um efeito muito mais positivo que imaginamos, ao revelar que a fé que a prece transmite pode oferecer a cura para muitas enfermidades físicas.

Diretor de pesquisas do instituto Thomas Jefferson Hospital and Medical College, o Dr. Andrew Newber conduziu o estudo ao efetuar uma ressonância magnética no cérebro humano e constatar que há um poder na oração ou na meditação capaz de treinar o cérebro para funcionar bem, a partir de um elo com Deus.

“Existem várias partes do cérebro que parecem estar envolvidas e é realmente possível perceber que o cérebro está facilmente propício de se moldar a este tipo de processo”, disse Newber ao explicar a capacidade do cérebro se comunicar com Deus para uma melhora física.

Ao realizar os exames foi possível perceber uma grande diferença entre quem ora e quem não ora.
O pastor Joel Osteen defende a tese do pesquisador indicando que o benefício que a oração traz é algo “difícil de explicar” e que ele pede muito mais através do coração, mas afirma que a força vem de dentro, trazendo confiança e paz.

Em outro estudo elaborado por Newber em 2012, ele esclarece que na oração há um aumento na atividade dos lobos frontais e na área do cérebro responsável pela ação da conversa, onde acontece uma espécie de projeção de pensamento como se Deus estivesse falando com quem crê.

Durante a experiência, ele injetou nos pacientes um corante radioativo inofensivo, enquanto eles estavam em profunda oração e o corante imediatamente migra para diversas do cérebro, onde o fluxo de sangue foi mais forte.

O mais curioso é que o estudo foi realizado com diversas pessoas, que independente da religião, conseguiram adentrar em um processo neurológico a partir da oração. “Esta experiência é pelo menos neurologicamente real”, reforça o pesquisador.

Fonte: Amigo De Cristo

Joe Biden incita cadetes da Força Aérea para criar a "Nova Ordem Mundial"


A referência a uma "Nova Ordem Mundial", ecoou como um objetivo similar estabelecido pelo presidente George W. Bush

Sob um sol escaldante, o vice-presidente Joe Biden desafiou os cadetes graduados da Academia da Força Aérea na quarta-feira para ajudar a criar uma "nova ordem mundial para o século 21."

Biden apelou a imagens do final da Segunda Guerra Mundial, parte de um esforço da Casa Branca para polir uma política externa que tem sido desafiada pela agressão russa e os problemas contínuos da África do Norte e do Afeganistão.

Falas de Biden:

"Eu acredito que nós e, principalmente, você tem uma oportunidade incrível para levar na formação de uma nova ordem mundial para o século XXI, de forma consistente com os interesses americanos e interesses comuns", disse o Vice-Pres. Biden para os 995 membros da classe de 2014, a Colorado Springs Gazette informou esta semana.

"Houve um enorme desejo de nossos avós e geração do meu pai para levar para casa a cada um dos 12 milhões de forças estacionadas na Europa e na Ásia, "disse ele. "Eles sabiam que tinham de estabelecer uma base para uma nova ordem mundial, uma Para que trouxe o maior período de paz sustentado e na Europa e Ásia. "

As observações do vice-presidente deverão gerar controvérsia entre os céticos que associados a frase " nova ordem mundial "com a teoria de que uma elite secreta de poder global está tramando um sistema de regra internacional para dominar o mundo.

De fato, Biden fez comentários semelhantes no ano passado e rapidamente chamou a atenção de anti-globalistas como resultado.

"A tarefa afirmativa diante de nós é o de criar uma nova ordem mundial, porque a ordem mundial está mudando de novo", disse Biden em uma conferência em Washington, DC em junho passado.

Na época, o site Infowars.com pulou em cima de observações do vice-presidente e disse Biden foi "acrescentando ainda uma outra entrada para uma já longa lista de se gabar globalista documentados de planos para um governo global de um mundo centralizado. "

De acordo com o The New American , Biden trouxe a noção de uma nova ordem mundial muito antes disso, no entanto. O site informou no ano passado que em 1992, Biden escreveu um artigo de opinião do Wall Street Journal, em que ele chamou de um " compromisso permanente de forças para uso do Conselho de Segurança "das Nações Unidas.

"Por que não dar vida a Carta das Nações Unidas?" perguntou Biden então.

Fontes: RT e http://www.anovaordemmundial.com/2014/05/joe-biden-incita-cadetes-da-forca-aerea-para-criai-a-nova-ordem-mundial.html

Leitura relacionada:


Ariovaldo Ramos, profeta da T.M.I, anuncia a nova ordem mundial!!








Mesmo evangélico, Naldo vai lançar “clipe mais sensual de todos”. Esse é o dito crentino!


Há quem duvide quando uma celebridade diz ter se tornado evangélico, mas continua vivendo exatamente da mesma maneira. Mais ainda, quando afirma ser seguidor de Jesus desde criança e mesmo assim seu estilo de vida contradiz o que a maioria das igrejas ensina.

Nessa categoria poderia se incluir o nome de Ronaldo Jorge Silva, mais conhecido pelo nome artístico de Naldo Benny. Nascido em lar evangélico, o cantor já afirmou que pensa em se tornar pastor.

“Se amanhã eu não quiser mais cantar e for me dedicar à igreja, como meu pai, minha mãe, minha irmã e meu cunhado, pode ser que aconteça”, disse ele em entrevista ao jornal Extra. “Tenho muita vontade de ser pastor”.

Mas ele sabe que para chegar a ser pastor é preciso estudar. “O dom da palavra é um lance que necessita de estudo, mas acho bom falar de Deus através da música”.

Enquanto não se decide sobre sua vocação, ele está promovendo seu novo DVD e, ao mesmo tempo, participa da gravação do primeiro CD e DVD de Thalles Roberto pela Universal Music. O disco será gravado ao vivo em São Paulo amanhã (30). Eles gravaram juntos recentemente a música “Quero sua vida em mim”.

Os pais de Naldo são da igreja Assembleia de Deus e ele já contou que mantém contato com vários pastores da igreja. Mesmo sendo religiosos, os pais do cantor não recriminam suas canções. “Eles sabem que é o meu trabalho, que estou conseguindo o meu sustento com o suor do meu rosto. Isso é bíblico, isso é de Deus”.

Em meados do ano passado, o autor do hit “Amor de chocolate” contou que suas músicas são sexuais porque ele é assim. “Sou sexual por natureza”, disse. A declaração não repercutiu muito bem junto aos evangélicos na época.

Durante uma passagem por Porto Alegre esta semana, Naldo deu uma entrevista a um jornal local afirmando que não pretende seguir carreira gospel.

Entre as várias questões abordadas por ele, ressaltou que a imprensa o persegue, inventando calúnias por que ele não dá motivo. “Não vou pra noite. Não uso droga. Eu não bebo… Não tenho essa de ficar na night… ”. Mostrou sua mágoa com a maneira que a imprensa lidou quando ele recentemente perdeu o filho que sua mulher esperava.

Ao falar sobre sua fé, ele diz que transmite para seus fãs aquilo que ele crê. Contou que participará da Marcha para Jesus no próximo mês. Mesmo assim, ressaltou que cantar é sua profissão. Ele separa o Naldo do funk do Naldo evangélico. “Sou evangélico por convicção. É o que acredito como Deus. Pra mim trabalho é trabalho e religião é religião. Eu vou lançar um clipe agora que é o mais sensual de todos”. Para ele não existe contradição nenhuma nisso.



O CORREIO DE DEUS: E assim a apostasia vai sendo disseminada dentro da igreja, todo mundo que é famoso e ''ímpio'' vira pastor, e ludibria a mente das pessoas para que sigam seus passos pecaminosos e avarentos aonde o que impera é o dinheiro. Nem vou dizer nada porque a palavra dirá por mim;


Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. (Lucas 16:13)

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. (1 Coríntios 10:23)

Que DEUS tenha misericórdia dessa nação caída, apostata e secular. Eu também poderia citar esta passagem;

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.


E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. 
(2 Pedro 2:1-3)

Com informações de Gospel Prime

Cezar S D S Scholze

Default em nossa enquete!

Irineu Siqueira Neto

  Irmão, novamente a nossa enquete/pesquisa eleitoral não esta funcionando. Isso nunca aconteceu antes, e só agora com essa pesquisa de intenção de voto veio a aparecer esse defeito.




  Começo a pensar seriamente na possibilidade de uma sabotagem do sistema contra a nossa e também a qualquer outra enquete independente a cerca de pesquisa eleitoral. 

  Para tirar a prova farei um pergunta genérica, comum de sim e não com a duração de uma semana, participe assim saberemos se é apenas um erro de interface ou sabotagem de fato!


  

Ecumenismo: Data da Páscoa pode ser mudada para aproximar católicos e outras igrejas cristãs



Ortodoxos e coptas teriam pedido unificação de celebração

Páscoa pode ser mudada para aproximar católicos e outras igrejas cristãs


Já se passaram 960 anos desde a chamada “Grande Cisma”, decisão que separou definitivamente a Igreja Católica Apostólica Romana da Igreja Ortodoxa. A divisão se deu por causa de disputas eclesiásticas e teológicas no século XI.

Uma das grandes diferenças desde então é o calendário usado pelas duas igrejas. O calendário juliano foi substituído em 1582, pelo Papa Gregório XIII, pelo chamado calendário gregoriano. Este é o adotado pela grande maioria dos países ocidentais.

Os cristãos ortodoxos em vários países continuam usando o calendário juliano, que surgiu durante os tempos do Império Romano. Uma das grandes diferenças são os anos bissextos, e hoje já se acumula uma diferença de 13 dias entre eles.

Mas não é só isso. A celebração de várias datas cristãs não ocorre nos mesmos dias. Por exemplo, o Natal para os Ortodoxos é comemorado em 7 de janeiro.

Durante o encontro do papa Francisco com o Patriarca Bartolomeu, líder máximo dos Ortodoxos, durante sua visita à Terra Santa, o assunto veio à tona.

Ambos falaram sobre a unidade do corpo de Cristo. Um dos aspectos abordados por eles foi por que os mais de 1 bilhão de católicos e os 300 milhões de ortodoxos ainda celebram a Páscoa em datas diferentes: “É um pouco ridículo: ‘O teu Cristo quando ressuscita? Na próxima semana. É, o meu ressuscitou na semana passada’… a data da Páscoa é um sinal de unidade”, questionou Francisco.

A unificação das datas de celebração da Páscoa afetaria principalmente populações da África do Norte e do Oriente Médio, onde católicos e ortodoxos vivem no mesmo território. O assunto também foi tema de uma correspondência recente enviada pela Igreja Copta. Seu líder maior, Tawadros II, lembrou o primeiro aniversário do encontro realizado no Vaticano e pediu que Francisco proponha a unificação das datas de celebração da Páscoa em todas as igrejas cristãs.


Como resposta, foi enviado um convite para que um representante da Igreja Copta participe da próxima Assembleia do Sínodo dos Bispos católicos, programada para outubro, no Vaticano.

Não foi sinalizado oficialmente se realmente ocorrerá uma mudança na data da comemoração da Páscoa por parte dos católicos. A palavra oficial de Francisco é que conversará aos membros do Vaticano sobre “o que pode ser feito”. O mais natural seria que os ortodoxos e os coptas, que são minoria, façam essa modificação. O fato é que, ao se confirmar, tal decisão seria um passo sem precedentes para a aproximação desses grupos cristãos que estão divididos a centenas de anos. Com informações The Times e Catholic

Phonte: GP


Leitura relacionada:

-Ecumenismo: o caminho para o anti-cristo!





Irineu Siqueira Neto

O cenário ideal para o anti-cristo governar precisa possuir:

-Uma só moeda global
-Uma só religião, ou seja o ecumenismo.
-Um só governante, ele nesse caso.
-Um planeta sem fronteiras
-Um povo alienado
-Um só líder religioso
-Uma língua falada por todos
-Um sistema de controle global via as câmeras de segurança instaladas por nós mesmos. 

Basicamente é isso, e já começou os movimentos nesse sentido, confira:

Influência de satanás: Pai mata filha grávida apedrejada por se casar contra a vontade da família

Pai mata filha grávida apedrejada por se casar contra a vontade da família

Uma mulher grávida foi apedrejada até a morte por sua própria família no Paquistão, na última terça-feira. O pai de Farzana Parveen, 25 anos, afirmou que o assassinato era um “crime de honra”, pois sua filha havia se casado por amor, contra a vontade de sua família.

“Eu matei a minha filha pois ela havia insultado toda a nossa família ao se casar com um homem sem o nosso consentimento, e não tenho nenhum remorso sobre isso”, disse o homem à polícia.
Farzana Parveen teria se casado com um homem chamado Mohammad Iqbal, e enquanto ela esperava em frente ao prédio do Tribunal para depor em defesa de seu marido contra a acusação de rapto feita por seu pai, sua própria família a apedrejou.

De acordo com informações do Charisma News, um grupo de cerca de 20 muçulmanos atacou Farzana e seu marido em plena luz do dia, diante de uma multidão de curiosos em frente à Alta Corte de Lahore. O ataque foi liderado por seu pai, irmãos e um primo, que era o homem escolhido por seu pai para casar-se com ela.

A Comissão de Direitos Humanos do Paquistão informou que cerca de 869 mulheres foram assassinadas em  “crimes de honra ” no ano passado.  89% dos muçulmanos paquistaneses dizem que a lei sharia deve ser a Constituição do país, e apóiam apedrejamentos em casos de adultério.

Com informações: Gospel+

Fonte: Amigo De Cristo

Salvem as baleias, abortem os bebês: as prioridades do Partido Verde


Thiago Cortês

O que você acha dos verdes que exigem proteção total aos animais, às árvores e à natureza em geral, mas militam pela legalização do aborto de bebês humanos?

Foi o que questionei quando li no Gospel Prime a notícia: “Sem Marina Silva, Partido Verde defende o aborto e a liberação da maconha”. Os verdes brasileiros retomaram a agenda “progressista” da morte que os identifica com os verdes europeus.

É um retorno às origens. O que os verdes brasileiros estão fazendo é simplesmente afirmar o que sempre foram: pró-aborto e pró-legalização das drogas.

O pré-candidato à presidência do PV, Eduardo Jorge, afirmou em programa de entrevistas que o documento “Viver Bem, Viver Verde”, uma lista de diretrizes programáticas do PV que levanta a questão do aborto e das drogas, é um retorno às teses originais dos verdes:
Todos os temas que estão aí escritos, contam com meu posicionamento há mais de 20 anos. O principal redator do documento sou eu, mas me baseei nos programas do PV e documentos internacionais, as teses originais do partido, que é de vanguarda. Tudo que está aí o PV defende há 30 anos.  

Eduardo Jorge reconhece que, entre os eleitores que votaram na candidata do PV em 2010, havia conservadores que foram atraídos pelas convicções pessoais e religiosas de Marina. Afastar o PV desse eleitorado conservador e cristão , garantiu o pré-candidato, não é problema, mas solução.

“Não nos interessa se vamos perder ou ganhar votos ao abordar questões tão importantes (como aborto e maconha). Não vamos fugir delas.”

O PV não se importa os eleitores “conservadores”, os que defendem a vida humana, e com a saída de Marina Silva puderam voltar a afirmá-lo sem maiores constrangimentos.

Tais bandeiras, para os verdes, não servem como atrativos eleitorais, mas para afirmação de sua identidade ideológica progressista, de esquerda.

Aliás, a defesa do aborto e das drogas é um elemento de coalizão interna e fortalecimento do Partido Verde, depois da passagem da “conservadora” Marina Silva:

A solução encontrada para superar as brigas internas e as baixas no PV [...] é voltar a levantar bandeiras que ficaram esquecidas. Os verdes querem voltar a ser mais verdes, num movimento que estão chamando de “refundação” do partido. O discurso volta a ser o do velho PV, com a defesa pela legalização do aborto e das drogas e a luta pelos direitos dos homossexuais.

Uma agenda da morte e anticristã

A triste verdade é que o ambientalismo é uma máscara para a agenda da morte que o lobby progressista implantou com sucesso em alguns países europeus, onde o aborto de bebês e eutanásia de idosos são tão banais quanto colocar o lixo para fora de casa.

Na Bélgica, por exemplo, não existem mais limites de idade para a eutanásia. Lá a medida poderá ser solicitada até mesmo por uma criança que apresente sofrimento físico sem tratamento. Sim, a própria criança pode optar pelo fim da vida.

O que chama a atenção é que na vanguarda desta agenda da morte se encontram hordas de verdes que, enquanto lutam pela legalização de meios de extermínio de membros da própria espécie, querem preservar baleias, tartarugas marinhas e acabar com consumo de carne.

O filósofo ateu Luiz Felipe Pondé escreveu sobre a esquerda verde: “É estranho que normalmente quem defenda os animais também defenda o aborto, com a naturalidade de quem pede uma pizza”.

O ambientalismo é o retrato perfeito da esquizofrenia moral dos nossos tempos. E as origens filosóficas do fenômeno verde trazem revelações surpreendentes para os cristãos.

Quando era estudante de sociologia lembro-me de ter ficado encantado um bom tempo com filósofo Peter Singer, o guru dos defensores dos animais e da natureza. Mas percebi que ele defendia a vida dos ratos com o mesmo entusiasmo com o qual aplaudia o aborto de bebês humanos.

Singer acredita que a preservação de ratos e morte de bebês podem ser justificada por um critério simples: a capacidade de sofrimento do ser em questão. Se o rato sofre no laboratório, deve ser liberado. Mas, de acordo com o australiano, bebês humanos não sofrem durante o aborto e, por isso, não há mal algum em matá-los.

O critério de Singer pode ser esticado até atingir deficientes mentais, idosos, crianças com doenças terminais, etc. Não por acaso, o filósofo ficou um tempo proibido de dar palestras na Alemanha.

Infelizmente, Singer permanece como grande influência para os verdes em todo o mundo. No Brasil ele foi entrevistado por um de seus fãs ardorosos, Fernando Gabeira, nome de grife do Partido Verde.

Uma revelação importantíssima sobre o guru dos verdes está contida no excelente “Esquerda Caviar”, de Rodrigo Constantino, que também despertou a atenção para a esquizofrenia moral dos verdes:

Peter Singer, o mais famoso defensor dos direitos dos animais, tem uma ética utilitarista bastante peculiar. 

Para ele, está tudo bem em se eliminar um bebê deficiente se isso estiver no melhor interesse do bebê (?) e dos seus familiares. Julga medieval a noção de que a vida humana é sagrada, e considera o cristianismo seu grande inimigo.

Se até mesmo os ateus Luiz Felipe Pondé e Rodrigo Constantino se surpreendem com a dessacralização da vida humana empreendida pelos verdes, os cristãos sinceros devem, ao menos, sentir coceiras na alma diante do fenômeno moderno.

Puxando votos para abortistas

A notícia publicada neste portal afirma que “após a saída da ex-ministra Marina Silva do Partido Verde (PV), que em 2010 obteve quase 20 milhões de votos, o PV planeja levar à campanha presidencial de 2014 temas polêmicos como liberar o aborto.”

A verdade dura? Marina jamais fez diferença no Partido Verde. Quando questionada sobre a legalização do aborto em 2010, saia-se com evasivas do tipo “vamos fazer plebiscito”. Os verdes sempre foram, em sua maioria, abortistas. Marina sempre soube disso e nunca se dispôs a enfrentá-los com firmeza, pois sabia que eles são a maioria na legenda.

Além disso, o sistema eleitoral brasileiro foi construído de forma a privilegiar o partido e não o candidato. Quanto mais votos determinado candidato conquista, mais ele compartilha com seus companheiros de legenda, ajudando na eleição de outros nomes do partido.

Ou seja, no fim das contas, a presença de uma puxadora de votos como Marina Silva no PV só seria benéfica para o partido. Se fosse concorrer a uma vaga no Congresso pelo Partido Verde, por exemplo, Marina Silva certamente teria contribuído com a eleição de vários abortistas na sua cola.

É preciso manter um saudável ceticismo diante de modas politicamente corretas como a agenda dos verdes. O mundo é cada vez mais um lugar sombrio e cheio de armadilhas.

Sob a ótica verde, ser politicamente correto significa defender os ratos e liberar o assassinato de bebês humanos. Na verdade, como notou Rodrigo Constantino sobre a esquerda verde:

Erro médico ou sacrifício humano? Médicos erram diagnóstico trinta vezes e mulher morre

Jeannine: mãe de quatro filhos, ela ficou oito meses sem tratamento adequado

O resultado de um inquérito para investigar a morte de Jeannine Harvey, de 33 anos, concluiu que a mulher morreu de câncer de cólo do útero, depois dos médicos terem errado por trinta vezes o diagnóstico da doença. De acordo com o médico legista do escritório Birmingham e Solihull, repetidos fracassos foram cometidos pela equipe médica na tentativa de reconhecer , diagnosticar e tratar a paciente.

Jeannine morreu em 2012. No estágio final da doença, ela não consegui sair da cama por causa das dores. Os médicos chegaram a investigar uma crise de ansiedade, ‘problema nos nervos’, rompimento de um ligamento, entre outras causas incompatíveis com o câncer. A mulher, mãe de quatro crianças, morreu oito meses após um exame de sangue indicar que havia algo de errado. Outro resultado chegou a apontar para câncer, mas os médicos ignoraram os resultados.

“Tudo o que queria era alguém para nos dizer como foi possível para médicos profissionais perder tantas oportunidades em diagnosticar corretamente e tratar a nossa irmã, cujo sofrimento e morte eram totalmente evitaveis”, desabafou Marie Donovan, irmã de Jeannine, após a divulgação do inquérito.

A família de Jeannine criou uma campanha na internet para mobilizar a sociedade e cobrar uma resposta das autoridades. Com o resultado do inquérito, elas esperam obter respostas mais concretas sobre o caso.
“Este é um dos casos mais trágicos e angustiantes que eu vi. Tem implicações para o diagnóstico e tratamento oportuno de câncer em uma base nacional. Mesmo que Jeannine não pudesse ter sido curada, é possível que com um diagnóstico correto, meses de dor no final da sua vida tivessem sido evitados”, declarou Jill Davies, advogada da família.

Após a divulgação do inquérito, Roger Stedman, diretor-médico do Sandwell and West Birmingham Hospitais NHS Trust, confessou a falha no diagnóstico.

"Nossas investigações indicam que uma ressonância magnética em Jeannine deveria ter sido realizada, após uma laparoscopia realizada em fevereiro de 2012. Estamos verdadeiramente arrependidos. É claro que o tratamento apropriado teria antecipado a data do diagnóstico e teria impedido a dor e o sofrimento. Infelizmente, parece que o câncer de Jeannine já estava em um estágio que não teria sido curável", afirmou.

Fonte: Saúde e Ciência

Satanismo: UFF vai apurar denúncia de festa com ritual satânico, drogas e orgias

Evento foi realizado por universitários em unidade de Rio das Ostras, RJ.
Imagem mostra crânio humano usado em suposto ritual de magia negra. 


Festa na UFF de Rio das Ostras (Foto: Reprodução/Rede social)
Crânio humano foi usado em suposto ritual de magia negra em festa na
UFF de Rio das Ostras(Foto: Reprodução/Facebook)

A reitoria da Universidade Federal Fluminense, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio, anunciou nesta sexta-feira (30), que vai abrir sindicância urgente para investigar denúncias sobre uso de drogas e álcool no pólo da unidade. Denúncias também relataram orgias e rituais satânicos no evento, divulgado nas redes sociais com o título de "Xereca Satânik - A Festa", em que foram convidadas mais de duas mil pessoas.
Imagens registradas por alunos durante a festa que aconteceu na última quarta-feira (28), mostram mulheres mascaradas e nuas. Em uma delas, a genitária de uma mulher estaria sendo costurada.

Festa na UFF de Rio das Ostras (Foto: Reprodução/Rede social)
Denúncia diz que mulher teve a genital costurada no
evento (Foto: Reprodução/Facebook
Em outras fotos mulheres aparecem nuas num suposto ritual de magia negra, inclusive, com uso de um crânio humano. Um estudante da instituição, que pediu para não ser identificado, contou que as bebidas alcoólicas usadas na festa ficaram armazenadas dentro do novo anexo da UFF.
"A festa ocorreu ao lado do prédio novo chamado multiuso. O diretor do pólo permitiu o armazenamento de bebidas dentro da universidade. O uso de drogas é praticamente liberado. Precisamos de uma intervenção urgente", disse.

O G1 procurou a direção do pólo, mas nenhum pronunciamento foi feito. O reitor da UFF, Roberto Salles, informou à reportagem do G1 que além da abertura de uma sindicância, proibiu os diretores do pólo de se pronunciarem sobre as festas que acontecem dentro da instituição. Concluiu, afirmando que todas as informações serão apuradas e os responsáveis punidos.

O G1 não conseguiu contato com a organização do evento. No convite, na rede social, o evento foi divulgado como uma "Festa de confraternização do Seminário Corpo e Resistência e - 2° Seminário de INVESTIGAÇÃO & CRIAÇÃO do Grupo de Pesquisas/CNPq Cultura e Cidade Contemporânea".

Fonte: Site Oficial de satã G1

Sanções russas parecem ligar agenda gay à crise na Ucrânia

Dr. Scott Lively
Um artigo do jornal Daily Beast, intitulado“Putin Impõe Sanções Secretas em Homossexualistas que Apoiaram a Campanha de Obama,” comenta que “um foco foi colocado nas empresas que têm laços com a comunidade gay e lésbica; reflete a continua batalha entre o Kremlin e a Casa Branca por causa das leis da Rússia que punem a promoção da propaganda LGBT.”
Depois de mostrar que a segunda rodada de sanções dos EUA contra a Rússia curiosamente não tem relação com a Ucrânia, a própria lista sanções da Rússia contra os EUA destaca os homossexualistas que apoiam Obama. Já que os russos acreditam que as sanções devem ter relação com a Ucrânia, parece que a lista russa liga à crise ucraniana a briga toda por causa da agenda homossexual.
Pessoalmente, penso que os motivos de Obama e o momento em que o golpe ucraniano ocorreu (e a subsequente campanha para uma guerra) estão sendo influenciados pelo menos em parte pela postura inequívoca de Putin contra a perversão homossexual.
Como líder de longa data no movimento pró-família que fez uma turnê em seu país em 2006 e 2007 defendendo a própria lei que você sancionou, quero prevenir você a não presumir que você resolveu totalmente o problema com a sanção dessa lei. A batalha para proteger sua sociedade da homossexualização apenas começou, e você poderá ficar surpreso de descobrir nos próximos meses e anos que muitos líderes mundiais começarão a trabalhar agressivamente para tentar intimidar você e forçar você a se render às exigências homossexualistas.
Poucas agendas políticas na história da humanidade tiveram a tenacidade e determinação do movimento homossexualista. Seus ativistas são movidos por uma militância implacável e fervor de avançar seus próprios interesses egoístas que rivalizam até com as seitas religiosas mais fanáticas. Dá para se ver um vislumbre do espírito por trás desse movimento em Gênesis 19:4-11.
Em apenas cinquenta anos esse grupo periférico que representa apenas 2% da população tem, por meio de pura força de vontade e intimidação, ganhado mais influência política nos poderes legislativos e tribunais do mundo ocidental do que a igreja cristã. A conduta sexual que define sua identidade como indivíduos e como movimento era quase universalmente ilegal e proibida durante os anos em que nossas duas nações estavam aliadas contra a ameaça do nazismo, mas pouco mais de meio século depois os líderes homossexualistas e seus representantes ocupam a maioria dos cargos de poder no Ocidente, e estão crescendo no Oriente e nas nações em desenvolvimento também.
Ao preparar sua sociedade para reconhecer e confrontar as iniciativas do movimento de militantes gays é importante compreender que a propaganda e as políticas deles seguem o conto de que toda censura à homossexualidade leva inevitavelmente ao ódio, violência e assassinato de homossexuais. Todas as políticas pró-homossexualismo dos Estados Unidos e da Europa se apoiam nessa premissa implícita e inquestionável, mas fictícia. Portanto, o movimento homossexualista não está simplesmente buscando tolerância social, ou aceitação, mas poder e controle politico. Eles querem o poder de reprimir toda desaprovação à homossexualidade na sociedade russa e forçar todos os cidadãos (principalmente os jovens) a adotar a opinião de que a conduta homossexual é boa e normal.
Eles pedem igualdade, mas logo que conseguem todos os ideais sociais que exploraram para chegar ali, tais como tolerância social, liberdade de expressão e respeito pela diversidade cultural, vem o descarte desses ideais. Em lugar desses ideais introduz-se uma nova cosmovisão e moralidade reversa e invertida que condenam toda desaprovação à homossexualidade como uma nova forma imaginária de intolerância. Chamo esse fenômeno de “homo-fascismo” e o defino como uma forma de extremo radicalismo esquerdista e retrógrado que busca estabelecer rígidos controles autoritários sobre todos os discursos públicos e políticas governamentais com relação a normas e boas maneiras sexuais, e sancionar medidas punitivas contra pessoas que discordam por motivo de consciência, punindo ou suprimindo toda desaprovação à homossexualidade e condutas sexuais relacionadas (que evidentemente, muito embora eles neguem, rapidamente incluiriam doutrinação e exploração sexual de crianças).
Nos próximos meses e anos a Rússia e seu povo serão cada vez mais retratados por exagerações abusivas e carregadas de paixão como portadores de ódio e intolerância, decididos a exterminar os homossexuais. Aliás, a campanha de propaganda sobre esse tema já foi iniciada, com filmagens de vídeo professando mostrar neo-nazistas russos batendo em homossexuais agora circulando na internet, junto com a falsa insinuação de que essa é a intenção da lei russa.
Quando os EUA e a Europa patrocinaram o golpe de Estado na Ucrânia, apontei para o fato de que um fator importante para os ucranianos foi provavelmente a agenda LGBT da União Europeia versus a agenda pró-família da Federação Russa.
Penso que a reportagem do Daily Beast fornece uma leve força à minha hipótese.
Previno os conservadores dos EUA a não formarem fileiras com Obama contra os russos. Há mais coisas nessa crise do que o que a propaganda de guerra e as interpretações distorcidas da mídia ocidental (inclusive de algumas mídias conservadoras) querem que creiamos. Eu por exemplo não fico do lado da horda da Nova Ordem Mundial contra a única potência que está fazendo resistência à agenda homossexual e adotando valores que são bíblicos nas questões da família. Pelo menos não por causa de uma crise geo-política na qual os russos estão claramente certos.
Traduzido por Julio Severo do comunicado de Scott Lively: Russian Sanctions Appear to Link LGBT Agenda to Ukraine Dispute
Leitura recomendada:
Sobre Rússia e homossexualismo:

Recorde de visualizações diárias!

Irineu Siqueira Neto


Até que enfim!

Depois de um ano e alguns dias quebramos a barreira da milhar das visualizações diárias!

Ontem foram 1.032 Huma Mil e Trinta e Duas!

Visualizações de página de hoje
678
Visualizações de página de ontem
1.032
Visualizações de página do mês passado
18.210
Histórico de todas as visualizações de página
85.859

Se continuar nesse ritmo chagamos às 200 mil até dezembro!

A influencia de satanás em um mundo cheio de ódio! Irmãs brigam por cigarro!

Idosa de 72 anos joga óleo quente na irmã por causa de cigarro e vai presa 


Danisia Victorino foi transferida nesta sexta (30) para o presídio de Bangu.
Caso ocorreu em Cabo Frio; vítima está internada no Rio de Janeiro.

Vítima atingida por óleo quente está internada no Rio (Foto: Blog Repórter Eduander Silva)
Vítima atingida por óleo quente está internada no Rio
(Foto: Reprodução / Blog Repórter Eduander Silva)
Foi transferida nesta sexta-feira (30) para o Bangu, présidio no Rio de Janeiro, Danisia Florinda Victorino, de 72 anos, suspeita de tentar matar a própria irmã com óleo quente. A prisão da idosa aconteceu na última quinta-feira (29), onze dias depois do crime ter acontecido em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo a delegada responsável pelo caso, Flávia Monteiro, a idosa de 72 anos jogou óleo quente na irmã Arizene Victorino de Souza, de 56 anos, por causa de uma guimba de cigarro.  

''As duas irmãs começaram a discutir porque um cliente do bar, que é de Danisia, teria jogado uma guimba de cigarro na calçada da irmã dela. Elas começaram uma briga por causa disso. O cliente chegou ir embora e elas continuaram discutindo. Foi quando Danisia, de 72 anos, pegou um óleo que estava no fogo para fritar peixes e o jogou em Arizene'', declarou a delegada.

A vítima teve mais de 50% do corpo queimados. O óleo atingiu rosto, braços, seios e barriga da mulher que foi levada para uma unidade de saúde da cidade. A irmã ficou foragida. Foi então que a delegada Flávia Monteiro começou a investigar o paradeiro da acusada. Após realizar buscas no bairro onde o crime aconteceu, Danisia Victorino foi presa.

Segundo familiares que preferem não se identificar, as duas irmãs brigavam constatemente. Mas, mesmo com discussões sucessivas, ninguém espera por uma situação considerada trágica por alguns parentes e amigos. Arizene Victorino foi levada para um hospital no Rio de Janeiro, e se encontra em estado estável, ainda de acordo com a família.

Fonte: RJ-Região

Satanás é o maior flagelo da raça humana e a sua contaminação é letal


Minha querida e amada filha, o homem que não acredita no mal não acredita no pecado. Ele, que declara que o mal está na mente de quem o vê, é capaz de aceitar o mal em toda a sua aparência e, eventualmente, tornar-se imune a ele.

Quando o mal é ignorado, Satanás obtém uma grande vitória, pois o rei da mentira vai a grande distância para disfarçar o mal e, geralmente, ele faz isso apresentando o argumento de promover a tolerância na sociedade. Quando a inteligência humana é usada para demonstrar todas as razões racionais para desculpar o mal, essas almas, culpadas de espalhar essas inverdades, tornam-se os principais alvos do maligno.

Uma vez que uma alma o permita, o grande enganador convencerá as suas presas que elas estão a agir de boa fé e para o bem do mundo, quando justificam actos perversos que são contra Deus. O maligno criou tal engano que muitas pessoas, que já não acreditam em Satanás ou no mal que se espalhou por todo o mundo, irão tornar-se incapazes de distinguir a diferença entre o que é certo e o que é errado. 

Essas pessoas irão discutir e apresentar todos os pontos de vista racionais para promover a imoralidade em todos os aspectos. Então, o homem que se atreva a defender a moralidade será demonizado por elas. Tal é o caminho da humanidade no mundo de hoje. Quando a existência do mal é rejeitada, então a existência de Satanás é negada. É quando o rei da mentira e todos os Meus inimigos ganham força e as suas vítimas de boa vontade, que actuarão como seus porta-vozes, se tornam imunes a Graças Divinas.

Quando Satanás é rejeitado pela Minha Igreja na Terra, então muito pouco pode ser feito por aqueles que estão verdadeiramente infestados pelo maligno. Quando a Minha Igreja nega a existência da besta, ou do abismo eterno em que ela e todos os anjos caídos irão ser lançados, então vós sabereis que a Verdade não está a ser revelada aos filhos de Deus.

Se as pessoas não sabem dos perigos que Satanás inflige sobre as almas, então elas não serão capazes de se armar contra o mal. Quando isso acontece, os Verdadeiros Ensinamentos de Deus não são mais aceites para o que são.


O tempo não muda no Meu Reino. Satanás é o maior flagelo da raça humana e a sua contaminação é letal. Tão cuidadoso a esconder-se, ele é um mestre do engano, porque apresentará sempre o bem como o mal e o mal como o bem. Somente aqueles cujos olhos estão verdadeiramente abertos para Deus, compreenderão a ameaça que ele representa para a salvação do mundo.


Imagina "depois" da copa!



Lula chegava de helicóptero ao estádio, mas quer que o povo vá de jumento? “Que babaquice é essa?”

por Felipe Moura Brasil - http://migre.me/jfhuX

Veja aí do lado a imagem da semana. Lindo, não? Lula, em seu momento Marta “Relaxa e Goza” Suplicy, declarou essa barbaridade durante “encontro com blogueiros progressistas” – na verdade, petistas -, evento para o qual a Prefeitura de São Paulo deu R$... 50 mil.

“Nós nunca reclamamos de ir a pé (ao estádio). Vai a pé, vai descalço, vai de bicicleta, vai de jumento, vai de qualquer coisa. A gente está preocupado? Ah não, porque agora tem que ter metrô até dentro do estádio. Que babaquice que é essa?”

Que babaquice é essa a de um ex-presidente que chegava, por exemplo, ao Morumbi de helicóptero, em 2009, para conhecer o projeto de adequação do estádio para a Copa do Mundo de 2014?

Que babaquice é essa a de um ex-presidente que, em 2010, maldizendo os que não acreditavam na capacidade do governo de ao menos realizar algumas partidas de futebol, declarou também: “Já começam aqueles a dizer… cadê os metrô [sic] brasileiros… como se nós fôssemos um bando de idiotas que não soubéssemos fazer das coisas e não soubéssemos definir as nossas prioridades.”?

Pois então. “Cadê os metrô”? Quem é idiota agora? “Que babaquice é essa?” O PT sempre soube, sim, definir suas prioridades. Elas é que nunca foram oferecer melhores serviços ao povo brasileiro.

No encontro com seus bajuladores, Lula disse ainda que não vai assistir aos jogos nos estádios:

“Eu já tomei a decisão de não ver nenhum jogo (no estádio). Vou ver em casa, né? Porque já que não pode entrar bebida (nos estádios), em casa vou tomar uma cervejinha e ninguém pode reclamar.”

A verdade: Lula não vai aos estádios, porque, assim como Dilma, está morrendo de medo de ser vaiado e prejudicar a imagem do partido em ano de eleição.


Cinderela diz que lúcifer é bom!





Você tem certeza que a Disney não poderia ter colocado outro nome nesse gato? Depois nós é que somos paranóicos...